G1 Santos

Policiais zombam de homem com nanismo suspeito de chefiar quadrilha durante prisão; vídeo

today30 de julho de 2023 1

share close

Imagens obtidas pelo g1 mostram o momento da prisão do homem. Rodrigo dos Santos Amaral estava foragido e foi localizado em Praia Grande (SP).




Polícia Civil prende anão líder de quadrilha e zomba de acusado: 'pega escada'

Polícia Civil prende anão líder de quadrilha e zomba de acusado: ‘pega escada’

Um foragido da Justiça, de 35 anos, que possui nanismo foi capturado pela Polícia Civil em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Rodrigo dos Santos Amaral foi preso por envolvimento no latrocínio de Ricardo Boide, tenente aposentado da Polícia Militar (PM), no início deste mês. Ele também é suspeito de liderar uma organização criminosa especializada em roubos a residências.

Imagens obtidas pelo g1 mostram o momento da prisão do homem. Os policiais conduzem o suspeito até a viatura e, aos risos, dizem que seria necessária uma escada para Rodrigo subir no automóvel. Em seguida, um dos agentes pega o suspeito no colo e o coloca dentro do porta-malas (assista o video acima).

Os crimes pelos quais ele é acusado aconteceram no interior paulista. As investigações com objetivo de cumprir os mandados de prisão preventiva e temporária foram conduzidas por equipes da Delegacia de Embu das Artes, que apontaram a localização do homem em um imóvel na Avenida Presidente Castelo Branco, em Praia Grande.

Rodrigo foi encontrado na sexta-feira (28) e não resistiu à prisão. No entanto, tentou apresentar uma identidade falsa. O caso foi registrado na Delegacia de Embu das Artes e foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

Rodrigo dos Santos Amaral estava foragido e foi localizado em Praia Grande (SP). — Foto: Reprodução

Rodrigo é apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubos a residências com atuação nas cidades de Embu Guaçu, Itapecerica da Serra e Embu das Artes.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Mundo

Explosão de bomba em comício político no Paquistão deixa 40 mortos

40 pessoas morreram e 150 ficaram feridas após a explosão de uma bomba no Noroeste do Paquistão neste domingo (30). No local, ocorria um comício organizado por um partido islâmico radical. Uma pessoa que estava no local teria se suicidado explodindo a bomba, de acordo com fontes policiais paquistanesas. "Um alto funcionário do partido deveria discursar no local, mas antes que ele chegasse, uma bomba explodiu", disse inicialmente Akhtar Hayat Gandapur, inspetor-geral da polícia na província de Khyber Pakhtunkhwa, na […]

today30 de julho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%