G1 Mundo

Polícia de Nova York encontra perna humana no metrô

today20 de fevereiro de 2024 4

Fundo
share close

“Os agentes responderam a uma denúncia de descoberta de restos humanos entre duas estações no norte de Manhattan. Ao chegarem, os agentes encontraram uma perna humana atravessada na via férrea. A perna foi removida e a investigação está em andamento”, informou a polícia em um comunicado.

A polícia afirmou que a perna foi encontrada por volta das 13h no horário local (15h no horário de Brasília), no sábado (17), no bairro do Concourse, no Bronx, entre as ruas 167 e 170, na linha do trem 4.

Nenhuma informação foi divulgada sobre a perna, se parece ser de um homem ou mulher, nem a possível idade do dono do membro. A polícia disse que também não sabe como a perna chegou ali.



A perna está em poder da equipe médica da polícia de Nova York, que está a examinando para obter mais detalhes.

Após o achado, o serviço do trem 4 precisou ser interrompido, mas posteriormente reiniciado na mesma tarde, segundo a mídia local.

O achado segue outros incidentes no sistema de metrô de Nova York, incluindo uma pessoa morta e outras cinco feridas em um tiroteio em uma estação pouco antes do horário de pico na semana passada, o que resultou na prisão de vários suspeitos.

Nos últimos anos, também foram registrados casos de passageiros empurrados das plataformas com os trens em movimento.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

russia-afirma-que-nao-tem-projetos-para-desenvolver-uma-arma-nuclear-para-ataques-no-espaco

G1 Mundo

Rússia afirma que não tem projetos para desenvolver uma arma nuclear para ataques no espaço

O jornal “New York Times” afirmou que os serviços de inteligência dos EUA consideram que a Rússia está tentando desenvolver a tecnologia de uma arma nuclear antissatélite baseada no espaço. Nesta terça-feira (20), o presidente Vladimir Putin afirmou que a Rússia é contra colocar armas no espaço, e o ministro de Defesa negou que o país esteja desenvolvendo a capacidade de enviar armas nucleares para o espaço. "Nossa posição é […]

today20 de fevereiro de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%