Corpo de bebê ainda com cordão umbilical foi encontrado em saco plástico — Foto: g1 Santos
A sacola com um bebê morto encontrada em um canal em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na segunda-feira (25) também tinha uma camisa social e uma calça. A informação foi confirmada pela polícia, que investiga o caso. Os materiais passam por análise pericial.
O saco com o bebê foi visto na altura do cruzamento da Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas com a Rua Flórida, no bairro Princesa. O delegado Rodrigo Martins Iotti, que está à frente do caso, disse que as roupas encontradas na sacola eram de tamanho adulto.
A polícia cogita a hipótese de os itens terem sido utilizados para cobrir o corpo e disfarçar a presença do bebê, já que a sacola era transparente. Além disso, uma mulher suspeita de ter arremessado a sacola com o bebê no córrego é investigada pela polícia, que constatou pelas câmeras de monitoramento o momento que ela atira algo no local e foge por uma rua adjacente.
O caso foi registrado pelo 3° Distrito Policial (DP) de Praia Grande como morte suspeita e ainda é investigado. Ainda não há confirmação sobre a idade do bebê. Também não se sabe se ele já havia nascido ou ainda era um feto. Mas, a polícia informou que tinha o tamanho de um feto de 9 meses.
Bebê foi encontrado morto em saco plástico em Praia Grande — Foto: g1 Santos
Um bebê ainda com cordão umbilical foi encontrado sem vida dentro de uma sacola em um canal de Praia Grande na segunda-feira (25). Um trabalhador da região avistou o pacote e em seguida a polícia foi acionada.
Após a constatação dos policiais, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Segundo a PM, a equipe de saúde retirou o material do canal e constatou que o bebê estava morto.
Sacola com o corpo foi encontrada em canal perto de cruzamento entre rua e avenida — Foto: g1 Santos
Publicar comentários (0)