G1 Mundo

Polícia encontra em parque de Paris cabeça de mulher esquartejada

today15 de fevereiro de 2023 12

Fundo
share close

Os investigadores fizeram essa nova descoberta pela manhã, após terem vasculhado todo o parque, com a ajuda de cães farejadores. Segundo o canal de televisão BFM, os pedaços do corpo estavam em sacos de lixo espalhados em diferentes locais do Buttes-Chaumont, parque situado no nordeste de Paris

Na véspera, os funcionários do parque haviam encontrado um saco plástico com parte de um corpo humano ensanguentado, cortado do meio da barriga até o joelho. Os restos humanos eram de uma mulher e ainda estavam vestidos com uma calça jeans.

Uma investigação foi aberta e os pedaços do corpo estão sendo analisados para tentar identificar a vítima. Até agora nenhum elemento permite saber a hora da morte, mas o corpo não estava em estado de decomposição, o que indica que o esquartejamento pode ter sido recente.  



A única informação divulgada pela polícia é que a vítima pode ser de origem europeia ou do norte da África, mas detalhes sobre sua estatura ou idade possível ainda não foram revelados. Nenhum sinal que pudesse ajudar a identificação foi encontrado no tronco. Mas a descoberta da cabeça poderá ajudar os investigadores.  

Os primeiros pedaços do corpo foram encontrados em uma área restrita aos visitantes. Mas a cabeça da mulher estava em uma zona mais acessível, perto de trilhos de trens abandonados por onde muitos usuários passeiam. As imagens dos vídeos de segurança dos arredores também estão sendo analisadas. No entanto, não há câmeras dentro do parque, um vasto complexo de 25 hectares, bastante frequentado.

Longe das zonas mais turísticas da capital, o parque do Buttes-Chamont é um dos mais populares de Paris. Criado em 1867 sob o regime de Napoleão III, ele é situado em um dos bairros que sofreram um processo de gentrificação nos últimos anos, atraindo uma população jovem e cada vez mais abastada, encantada com suas ruelas e casas de vila. 

O parque ficou tão famoso nos últimos anos que chegou a ser usado como cenário para a 3ª temporada da série Emily in Paris, da Netflix, em uma cena na qual a personagem principal faz um piquenique com seu namorado inglês.

Carro de polícia no parque de Buttes Chaumont, em Paris, em 13 de fevereiro de 2023 — Foto: Christophe Archmbault/ AFP




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

eua-dizem-nao-ter-evidencia-de-que-ultimos-objetos-voadores-abatidos-eram-da-china,-mas-acreditam-que-podem-ter-objetivos-comerciais

G1 Mundo

EUA dizem não ter evidência de que últimos objetos voadores abatidos eram da China, mas acreditam que podem ter objetivos comerciais

O governo dos Estados Unidos disse nesta terça-feira (14) não ter indícios, até agora, de que os três últimos objetos voadores avistados no céu do país e derrubados pelas Forças Armadas norte-americanas no último fim de semana pertençam ao governo chinês. Ainda de acordo com o governo americano, existe a possibilidade de que os objetos voadores não identificados tenham objetivos comerciais. Os objetos que foram derrubados são os seguintes: 4 […]

today15 de fevereiro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%