G1 Santos

Polícia faz buscas na região de Capão Bonito por bombeiro suspeito de matar ex-namorada e dois filhos dela

today17 de maio de 2024 1

Fundo
share close

De acordo com o delegado Valmir Oliveira Barbosa, após ter uma discussão com a namorada, o suspeito foi até a corporação onde trabalhava, em Apiaí, furtou uma arma e voltou para a casa da vítima.

No local, ainda segundo o delegado, ele atirou sete vezes e matou a professora Josilene Rosa, de 39 anos, e os filhos dela, Arthur, de 12 anos, e Gabriel, de 20.

Bombeiro militar é procurado por suspeita de ter matado a ex-namorada e os dois filhos dela — Foto: Reprodução



Durante a fuga, ele bateu o carro que dirigia em uma defensa metálica na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), próximo de Guapiara (SP). O veículo foi localizado por policiais, mas o homem segue foragido.

Segundo o delegado, a arma não foi encontrada no veículo e provavelmente ainda está com o suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que o bombeiro cometeu os assassinatos por não aceitar o possível fim do relacionamento com Josilene.

Josilene Rosa foi morta a tiros em Apiaí (SP) — Foto: Redes sociais

Conforme apurado pelo g1, a escola onde a vítima era professora decretou luto e suspendeu as aulas nesta sexta-feira (17).

“É com profunda dor e pesar que comunicamos o falecimento da professora Josilene, nossa amiga e companheira de equipe”, diz a nota publicada pela Escola “Profª Elisa dos Santos” nas redes sociais.

VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-capturado-como-foragido-por-assassinato-e-solto-na-delegacia-por-nao-constar-nenhum-crime-no-sistema,-diz-ssp-sp

G1 Santos

Homem capturado como foragido por assassinato é solto na delegacia por não constar nenhum crime no sistema, diz SSP-SP

Um homem, de 59 anos, capturado pela PM Rodoviária e levado ao 3º DP de São Vicente (SP) como foragido por matar uma mulher em julho de 2004 foi solto. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), no distrito policial não encontraram nada contra o suspeito no sistema da Polícia Civil. Ainda segundo a SSP-SP, o boletim de ocorrência (BO) foi editado. A primeira versão […]

today17 de maio de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%