Caso aconteceu no bairro Aviação, em Praia Grande — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um esconderijo de drogas foi descoberto após uma equipe da Polícia Civil flagrar uma dupla traficando em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (10), a prima de um dos suspeitos tentou impedir a ação dos policiais e passou a xingar os agentes, mobilizando a população contra eles.
O caso aconteceu na Rua Rubens Gonçalves de Freitas, no bairro Aviação. A equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) estava em atividade na região quando viu dois jovens, de 20 e 17 anos, servindo usuários de drogas.
Durante a abordagem, um dos suspeitos, de 17 anos, conseguiu correr para dentro de um imóvel. Ele jogou uma sacola no telhado da casa vizinha e acabou contido pelos policiais. Sendo assim, confessou que a sacola tinha drogas e ainda revelou que havia mais entorpecentes em um esconderijo debaixo de uma tábua no terreno.
Desta forma, a dupla foi detida. O mais velho foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menor, enquanto o adolescente acabou apreendido por tráfico. As sacolas também foram apreendidas com 52 porções de cocaína, nove porções de maconha e quatro pedras de crack.
Segundo a Polícia Civil, a prima do adolescente, de 18 anos, passou a xingar a equipe durante a ação na quinta-feira (7) e mobilizou a população contra os agentes. Por isso, também foi encaminhada para a delegacia especializada, onde foi lavrado um termo circunstanciado de resistência.
Publicar comentários (0)