G1 Santos

Polícia flagra dupla traficando, descobre esconderijo de drogas e é xingada por população no litoral de SP

today10 de março de 2024 8

Fundo
share close

A prima de um dos suspeitos iniciou os xingamentos durante a ação e mobilizou a população contra os policiais. Caso aconteceu em Praia Grande (SP).


Caso aconteceu no bairro Aviação, em Praia Grande — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Um esconderijo de drogas foi descoberto após uma equipe da Polícia Civil flagrar uma dupla traficando em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (10), a prima de um dos suspeitos tentou impedir a ação dos policiais e passou a xingar os agentes, mobilizando a população contra eles.

O caso aconteceu na Rua Rubens Gonçalves de Freitas, no bairro Aviação. A equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) estava em atividade na região quando viu dois jovens, de 20 e 17 anos, servindo usuários de drogas.

Durante a abordagem, um dos suspeitos, de 17 anos, conseguiu correr para dentro de um imóvel. Ele jogou uma sacola no telhado da casa vizinha e acabou contido pelos policiais. Sendo assim, confessou que a sacola tinha drogas e ainda revelou que havia mais entorpecentes em um esconderijo debaixo de uma tábua no terreno.

Desta forma, a dupla foi detida. O mais velho foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menor, enquanto o adolescente acabou apreendido por tráfico. As sacolas também foram apreendidas com 52 porções de cocaína, nove porções de maconha e quatro pedras de crack.

Segundo a Polícia Civil, a prima do adolescente, de 18 anos, passou a xingar a equipe durante a ação na quinta-feira (7) e mobilizou a população contra os agentes. Por isso, também foi encaminhada para a delegacia especializada, onde foi lavrado um termo circunstanciado de resistência.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

kate-middleton-reaparece-em-foto-com-os-filhos-e-agradece-apoio-do-publico-apos-cirurgia

G1 Mundo

Kate Middleton reaparece em foto com os filhos e agradece apoio do público após cirurgia

O Palácio de Kensington divulgou uma foto oficial da princesa de Gales, Kate Middleton, neste domingo (10). Na legenda, Kate agradeceu ao público pelo apoio nos últimos dois meses. No dia 4 de março, o site americano TMZ divulgou uma foto do que seria a primeira aparição pública da princesa em seis semanas. Na imagem, ela aparece no banco do passageiro de um carro. Já neste domingo, o Palácio de […]

today10 de março de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%