G1 Santos

Polícia identifica dupla que foi flagrada arrancando correntinha de cliente em bar no litoral de SP; VIDEO

today18 de janeiro de 2023 4

Fundo
share close

A Policia Civil identificou os dois homens que roubaram uma corrente e um cartão bancário de um cliente em uma mesa de um bar em Santos, no litoral de São Paulo. O crime foi registrado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento (veja no vídeo acima). O cliente também estava mexendo no celular, que não foi levado pelos criminosos.

O crime aconteceu, no último domingo (15), em um bar localizado na rua Alagoas. A dupla arrancou a corrente do pescoço da vítima e pegou o cartão que está na mesa. Depois do assalto, os criminosos caminharam até a esquina para não chamar a atenção e fugiram, um de bicicleta e outro a pé.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jorge Cruz, os dois criminosos são maiores de idade e vivem em São Vicente, no bairro Vila Margarida. “Após ter acesso as informações do roubo, nós iniciamos as investigações para encontrar a vítima e identificar os criminosos”, explica Cruz.



Equipes da polícia estiveram no bar onde aconteceu o roubo e conseguiram o contato da vítima. “Localizamos o homem que teve os bens roubados e, para nossa surpresa ele não demonstrou interesse em fazer o boletim de ocorrência, e nem de identificar os autores”, contou o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, um dos criminosos foi localizado durante um patrulhamento da Polícia Militar na Vila Margarida e encaminhado à Delegacia Sede de São Vicente. Ele foi ouvido, liberado e está sendo monitorado pelas autoridades, uma vez que não foi preso em flagrante.

A polícia segue fazendo buscas pela região a fim de encontrar o segundo homem envolvido no roubo. O caso foi registrado no 7º DP de Santos como roubo interno de estabelecimento.

Dupla rouba homem sentado em mesa de bar em Santos, SP — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lista-mundial-da-perseguicao-2023-mostra-dados-sobre-cristaos-no-mundo

Gospel Prime

Lista Mundial da Perseguição 2023 mostra dados sobre cristãos no mundo

A organização Portas Abertas, que monitora a perseguição contra cristãos em todo o mundo, divulgou a Lista Mundial da Perseguição 2023, onde elenca países mais hostis ao cristianismo. Lançada há 30 anos, a lista monitora os países em que os cristãos são mais perseguidos para, assim, poder ajudar e prestar serviços emergenciais, socioeconômicos e pós-trauma. Para a elaboração da pesquisa, são realizados estudos no período de 1º de outubro de […]

today18 de janeiro de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%