G1 Santos

Polícia identifica homem que roubou carro e arrastou vítima pela rua; VÍDEO

today18 de março de 2024 5

Fundo
share close

Policiais civis da Delegacia Sede de Mongaguá encontraram o carro no bairro Amazonas e, no decorrer das investigações, identificaram Caio Henrique Barros Silva, de 29 anos, como autor do roubo.

O delegado responsável já pediu à Justiça a emissão de um mandado de prisão preventiva contra o suspeito identificado. Imagens obtidas pelo g1 mostram a fuga do criminoso e o homem caído no asfalto (veja acima).

Informações que auxiliem os trabalhos investigativos podem ser concedidas de forma anônima via telefone 181 (Disque Denúncia).



Vítima é arrastada pelo próprio carro ao tentar impedir assalto no litoral de SP

Vítima é arrastada pelo próprio carro ao tentar impedir assalto no litoral de SP

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, na madrugada do último domingo (17), na Rua José Fernandes da Silva.

No local, os policiais foram informados que quatro pessoas da mesma família estavam no carro, e ocupantes do veículo teriam descido do veículo para pedir informações, quando o criminoso anunciou o assalto segurando uma faca.

O bandido entrou no carro e, ao fugir, levou junto uma das vítimas, que se segurou no automóvel no momento em que o criminoso acelerou o carro. O homem foi arrastado por um tempo até cair no chão.

Vítima foi arrastada pelo próprio carro ao tentar impedir assalto em Mongaguá, no litoral de São Paulo — Foto: Reprodução

De acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, socorreu a vítima e a encaminhou ao Pronto-Socorro do Vera Cruz.

A SSP-SP disse, ainda, que um homem, de 29 anos, é investigado pelo roubo após o veículo ter sido achado na Rua Santa Izabel com os documentos.

O caso foi registrado como roubo, localização, apreensão e entrega de veículo na Delegacia Sede de Mongaguá, onde é investigado.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Mongaguá, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Vítima, ainda não identificada, ficou ferida e foi socorrida pelo Samu ao pronto-socorro após ter sido arrastada, em Mongaguá (SP) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pm-aposentado-e-acusado-agredir-esposa,-invadir-casa-e-fugir-com-o-cachorro-do-casal

G1 Santos

PM aposentado é acusado agredir esposa, invadir casa e fugir com o cachorro do casal

Uma comerciante, de 41 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o marido, contra quem também tem uma medida protetiva, relatando que ele invadiu a casa onde vivem e furtou o cachorro do casal. O caso ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta segunda-feira (18), não há notícias sobre o paradeiro do suspeito. A mulher é casada há 14 anos, está em processo […]

today18 de março de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%