G1 Mundo

Polícia identifica todos os sete suspeitos do estupro coletivo de brasileira na Índia, diz Itamaraty

today5 de março de 2024 12

Fundo
share close

Por Camila Bomfim

Apresentadora do Conexão Globonews.




O crime ocorreu na última sexta-feira (1º) no distrito de Dunkam, na Índia. Dos sete suspeitos, quatro estão presos e três ainda foragidos. A identificação de todos eles é informação importante para a investigação e foi repassada a embaixada do Brasil em Nova Délhi, que acompanha as investigações.

Fernanda Santos e Vicente Barbera seguiam de moto até o Nepal. Eles decidiram acampar na região de Dumka, de acordo com a imprensa local. Durante a noite, foram atacados pelo grupo.

Brasileira é vítima de estupro coletivo na Índia; Itamaraty acompanha caso

Brasileira é vítima de estupro coletivo na Índia; Itamaraty acompanha caso

Volta ao mundo sobre duas rodas

Fernanda é natural de Goiânia (GO). Ela e Vicente estão juntos há dez anos. De moto, o casal já passou por mais de 60 países e compartilha imagens das aventuras em uma rede social.

Atualmente, o perfil do casal no Instagram conta com mais de 250 mil seguidores. Nas últimas publicações, o casal mostra que estava viajando pelo continente asiático.

Após o ataque na Índia, Fernanda relatou o ocorrido na rede social. ““Meu rosto está assim, mas não é o que mais dói. Pensamos que íamos morrer. Graças a Deus estamos vivos”, disse.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pm-ambiental-encontra-‘bunker’-com-drogas-com-ajuda-de-caes-farejadores

G1 Santos

PM Ambiental encontra ‘bunker’ com drogas com ajuda de cães farejadores

Apreensões ocorreram na Unidade de Conservação Xixová-Japuí, em São Vicente, no litoral de São Paulo. PM Ambiental encontra 'bunker' com drogas com ajuda de cães farejadores A Polícia Militar Ambiental de São Paulo e o Canil do 5° Batalhão de Choque (BPChq) apreenderam mais de 32 kg de drogas, incluindo crack e anfetamina, dentro da Unidade de Conservação Xixová-Japuí, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo […]

today5 de março de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%