G1 Mundo

Polícia identifica todos os sete suspeitos do estupro coletivo de brasileira na Índia, diz Itamaraty

today5 de março de 2024 7

Fundo
share close

Por Camila Bomfim

Apresentadora do Conexão Globonews.




O crime ocorreu na última sexta-feira (1º) no distrito de Dunkam, na Índia. Dos sete suspeitos, quatro estão presos e três ainda foragidos. A identificação de todos eles é informação importante para a investigação e foi repassada a embaixada do Brasil em Nova Délhi, que acompanha as investigações.

Fernanda Santos e Vicente Barbera seguiam de moto até o Nepal. Eles decidiram acampar na região de Dumka, de acordo com a imprensa local. Durante a noite, foram atacados pelo grupo.

Brasileira é vítima de estupro coletivo na Índia; Itamaraty acompanha caso

Brasileira é vítima de estupro coletivo na Índia; Itamaraty acompanha caso

Volta ao mundo sobre duas rodas

Fernanda é natural de Goiânia (GO). Ela e Vicente estão juntos há dez anos. De moto, o casal já passou por mais de 60 países e compartilha imagens das aventuras em uma rede social.

Atualmente, o perfil do casal no Instagram conta com mais de 250 mil seguidores. Nas últimas publicações, o casal mostra que estava viajando pelo continente asiático.

Após o ataque na Índia, Fernanda relatou o ocorrido na rede social. ““Meu rosto está assim, mas não é o que mais dói. Pensamos que íamos morrer. Graças a Deus estamos vivos”, disse.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pm-ambiental-encontra-‘bunker’-com-drogas-com-ajuda-de-caes-farejadores

G1 Santos

PM Ambiental encontra ‘bunker’ com drogas com ajuda de cães farejadores

Apreensões ocorreram na Unidade de Conservação Xixová-Japuí, em São Vicente, no litoral de São Paulo. PM Ambiental encontra 'bunker' com drogas com ajuda de cães farejadores A Polícia Militar Ambiental de São Paulo e o Canil do 5° Batalhão de Choque (BPChq) apreenderam mais de 32 kg de drogas, incluindo crack e anfetamina, dentro da Unidade de Conservação Xixová-Japuí, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo […]

today5 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%