Polícia indicia golpistas que aplicaram golpe telefônico em idosa de 73 anos no litoral de SP. Imagem ilustrativa — Foto: TV Globo/Reprodução/Jornal Nacional
Dois homens foram indiciados pela Polícia Civil de aplicar golpes contra uma idosa, de 73 anos, por meio de ligações telefônicas fraudulentas em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, neste sábado (2), a dupla fingiu trabalhar em um setor de segurança bancária e convenceu a vítima a entregar os cartões a um motoboy.
Aos investigadores do 4° Distrito Policial (DP) da cidade, a idosa contou que passou a receber ligações em 15 de março deste ano.
Os criminosos, de 24 e 30 anos, afirmavam que haviam rastreado tentativas de golpes contra a vítima, que precisaria entregar os cartões picotados ao motoboy.
A vítima seguiu as orientações do golpista e, pouco tempo depois, percebeu que três saques totalizando R$ 2,3 mil haviam sido realizados da conta dela.
A Polícia Civil aguarda manifestação do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) para dar continuidade nas diligências.
Publicar comentários (0)