G1 Santos

Polícia prende casal suspeito de participar de sequestro de idosos no litoral de SP

today5 de março de 2024 9

Fundo
share close

Agentes do 1º Distrito Policial (DP) de Santos realizaram as prisões na manhã de segunda-feira (4), na Travessa João Gomes dos Santos. A ação integrou a segunda etapa da investigação para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no sequestro, extorsão e roubo ao casal de idosos.

O crime ocorreu em 18 de dezembro de 2023, ocasião em que as vítimas de 65 e 75 anos foram sequestradas e tiveram o veículo roubado. Posteriormente, foram resgatadas com ferimentos pela Polícia Militar em Cubatão (SP). A ação teve troca de tiros e a fuga de dois criminosos por um rio.

Casal ficou ferido ao ser sequestrado durante roubo de veículo em Santos (SP) e levado para Cubatão (SP) — Foto: Reprodução e Guilherme Lucio da Rocha / G1



Tentou fugir por telhados

Por meio de um mandado de prisão temporária e um de busca e apreensão, os investigadores entraram em um imóvel onde os suspeitos estavam por volta de 7h30.

O homem, de 27 anos, tentou fugir pulando os telhados de casas próximas, mas foi detido e preso pela equipe de apoio da corporação.

A companheira, de 25, também foi presa por ter participação nos crimes. No local, os agentes apreenderam drogas – dry, um tipo de haxixe –, máquinas para embalar os entorpecentes, balanças de precisão, caixas com embalagens plásticas, facas e dois celulares.

O casal foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação e posse de maquinários destinados ao tráfico. Após ser ouvido em inquérito policial, foi conduzido ao sistema penitenciário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tres-pessoas-morrem-afogadas-em-praias-da-baixada-santista-no-final-de-semana

G1 Santos

Três pessoas morrem afogadas em praias da Baixada Santista no final de semana

Três pessoas morreram afogadas no último final de semana na Baixada Santista, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, dois eram turistas de Paulínia (SP) e Carapicuíba (SP). A terceira vítima segue sem identificação. De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), as mortes foram registradas em Guarujá, Mongaguá e Praia Grande, entre sábado (2) e domingo (3). Um turista, de 37 anos, de Paulínia (SP), foi […]

today5 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%