G1 Santos

Polícia prende ‘gerente das biqueiras’ durante operação em comunidade onde PMs foram baleados

today11 de julho de 2023 6

Fundo
share close

Segundo Boletim de Ocorrência, obtido pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, o jovem foi visto pelos policiais caminhando em uma das ruas do local com uma mochila nas costas. Ele correu ao perceber a presença dos agentes, mas foi alcançado na sequência. Durante a abordagem, o suspeito teria dito que era o responsável por abastecer os pontos de droga na comunidade.

Homem é preso por tráfico de drogas no Dique do Piçarro, em São Vicente — Foto: Reprodução e TV Tribuna



Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o suspeito guardava na mochila porções de maconha, skunk, cocaína e crack. A quantidade dos entorpecentes não foi divulgada. De acordo com o BO, o homem teria revelado aos policiais que, inclusive, caminhava para abastecer as ‘biqueiras’ quando foi abordado.

O suspeito foi conduzido ao 2º Distrito Policial da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ainda segundo a SSP-SP, o caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo na delegacia.

Dois policiais militares foram baleados por criminosos durante uma operação na manhã de segunda-feira (10), no Dique do Piçarro. Os agentes patrulhavam a área quando foram surpreendidos por homens armados. Os criminosos dispararam duas vezes contra os PMs e fugiram.

Segundo o BO sobre o caso, um dos disparos atingiu o para-brisa da viatura, a orelha esquerda de um policial e a face do outro. O outro tiro acertou a parte interna do capô do veículo. Os dois agentes foram socorridos ao Hospital Municipal de São Vicente. Eles permanecem sob cuidados médicos, sem risco de morte.

Mulher e policiais são alvejados durante operação em comunidade de São Vicente, SP — Foto: Reprodução g1

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estou-indignado-com-o-andamento-dos-trabalhos-da-cpmi

Pleno News

Estou indignado com o andamento dos trabalhos da CPMI

Marco Feliciano - 11/07/2023 18h15 CPMI “8 de janeiro” Foto: Bruno Spada / Câmara dos Deputados Manifesto aqui, minha indignação com o andamento dos trabalhos da CPMI, Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, que investiga os atos de 8 de janeiro. A excelentíssima senadora Eliziane Gama, no uso de suas atribuições como relatora da comissão, se porta como acusadora, investigadora. Agora, cresce enquanto pega o bonde andando, mas na hora de […]

today11 de julho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%