G1 Santos

Polícia prende mais um suspeito na morte do sobrinho do deputado federal Samuel Moreira; VÍDEO

today23 de setembro de 2022 40

Fundo
share close

No total, cinco homens são suspeitos no crime; dois seguem foragidos.



Polícia prende mais um suspeito na morte de sobrinho do deputado Samuel Moreira

Polícia prende mais um suspeito na morte de sobrinho do deputado Samuel Moreira

A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de ter participado do assassinato de Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, nesta sexta-feira (23), em Registro, no interior de São Paulo. A vítima era sobrinha do deputado federal Samuel Moreira (PSDB) e foi encontrada morta em junho. Três homens já foram presos pelo crime e dois seguem foragidos(veja o vídeo acima).

A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar (PM). O suspeito, de 31 anos, foi capturado no bairro Vila Nova, quando policiais o identificaram caminhando em via pública.

O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro (SP), Carlos Eduardo Vieira Ceroni, que está à frente das investigações representou pela prisão do grupo. De acordo com ele, cinco homens são suspeitos pelo crime.

Conforme reportado pelo g1, um dos suspeitos foi detido há oito dias. O outro havia sido preso anteriormente por outro homicídio, que aconteceu em maio deste ano, também em Registro (SP).

Sobrinho do deputado federal Samuel Moreira foi encontrado morto com sinais de violência em Registro, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação e Reprodução/Redes Sociais

Matheus estabeleceu o último contato com a família por volta das 2h40 de 26 de junho. No dia 27, os parentes foram à delegacia comunicar o desaparecimento do jovem, que saiu de casa com o carro e não foi mais visto.

O corpo de Matheus foi encontrado na manhã do dia 28, na Estrada do Jurumirim, com marcas de violência na testa e um afundamento no tórax dois dias após ter sido dado como desaparecido.

O carro que a vítima usava foi encontrado em estado de abandono em 2 de julho, na Vila São Francisco.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-e-cmag-ampliam-dialogo-e-participacao-popular

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura e CMAG ampliam diálogo e participação popular

Evento realizado no Procópio ferreira reuniu cerca de 65 munícipes A Prefeitura de Guarujá formalizou a ampliação do diálogo com a Confederação de Associações de Bairros de Guarujá (CMAG) em reunião realizada na noite de quinta-feira (22), no Teatro Municipal Procópio Ferreira. O evento contou com a participação do prefeito de Guarujá, secretários municipais, diretores da CMAG e pessoas ligadas às associações de moradores, reunindo cerca 65 pessoas da sociedade […]

today23 de setembro de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%