Polícia prende mais um suspeito na morte de sobrinho do deputado Samuel Moreira
A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de ter participado do assassinato de Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, nesta sexta-feira (23), em Registro, no interior de São Paulo. A vítima era sobrinha do deputado federal Samuel Moreira (PSDB) e foi encontrada morta em junho. Três homens já foram presos pelo crime e dois seguem foragidos(veja o vídeo acima).
A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar (PM). O suspeito, de 31 anos, foi capturado no bairro Vila Nova, quando policiais o identificaram caminhando em via pública.
O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro (SP), Carlos Eduardo Vieira Ceroni, que está à frente das investigações representou pela prisão do grupo. De acordo com ele, cinco homens são suspeitos pelo crime.
Conforme reportado pelo g1, um dos suspeitos foi detido há oito dias. O outro havia sido preso anteriormente por outro homicídio, que aconteceu em maio deste ano, também em Registro (SP).
Sobrinho do deputado federal Samuel Moreira foi encontrado morto com sinais de violência em Registro, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação e Reprodução/Redes Sociais
Matheus estabeleceu o último contato com a família por volta das 2h40 de 26 de junho. No dia 27, os parentes foram à delegacia comunicar o desaparecimento do jovem, que saiu de casa com o carro e não foi mais visto.
O corpo de Matheus foi encontrado na manhã do dia 28, na Estrada do Jurumirim, com marcas de violência na testa e um afundamento no tórax dois dias após ter sido dado como desaparecido.
O carro que a vítima usava foi encontrado em estado de abandono em 2 de julho, na Vila São Francisco.
Publicar comentários (0)