G1 Santos

Polícia recupera carga de bebidas roubadas enquanto motorista e ajudante descarregavam no litoral de SP

today4 de setembro de 2023 2

Fundo
share close

Material estava sendo descarregado em supermercado, no bairro Trevo, em Praia Grande (SP).


Polícia Civil recupera carga de bebidas roubadas enquanto motorista e ajudante descarregavam em Praia Grande, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Policiais civis do 1° Distrito Policial de Praia Grande, no litoral de São Paulo, recuperaram uma carga de bebidas roubadas enquanto o motorista e ajudante descarregavam os produtos em um supermercado no bairro Trevo. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, os agentes encontraram a carga escondida dentro de um terreno baldio no bairro Caieiras na noite da última sexta-feira (1°) após serem informados pelas vítimas do roubo.

O material foi recuperado e devolvido à distribuidora. Os investigadores do 1° DP seguem com diligências para identificar e responsabilizar os suspeitos do crime.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

milhares-de-participantes-enfrentam-lama-em-‘exodo’-apos-isolamento-no-festival-burning-man

G1 Mundo

Milhares de participantes enfrentam lama em ‘êxodo’ após isolamento no festival Burning Man

Milhares de participantes do Burning Man começaram seu "êxodo" nesta segunda-feira (4), nos Estados Unidos, enquanto o festival de artes de contracultura no deserto de Nevada encerra a edição de 2023 em um mar de lama. Os organizadores publicaram online que esperavam permitir formalmente que os veículos saíssem ao meio-dia desta segunda-feira, no horário local, mas alguns participantes relataram à agência de notícias Reuters um fluxo constante de veículos partindo […]

today4 de setembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%