G1 Santos

Policiais do Baep prendem traficante com 100 kg de cocaína dentro de casa no litoral de SP

today27 de março de 2023 14

Fundo
share close

Caso aconteceu em Vicente de Carvalho, em Guarujá. Uma espingarda furtada de uma escola de vigilantes também foi apreendidas.


Policiais do Baep prendem traficante com 100 kg de cocaína em Vicente de Carvalho, no litoral de SP. — Foto: Divulgação/ Polícia Militar



O Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prendeu um homem que guardava 100 kg de cocaína dentro da própria casa em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, no litoral de São Paulo. No local também foi encontrada uma espingarda que havia sido furtada de uma escola de vigilantes.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado durante uma ronda dos policiais no bairro Paecará, no domingo (26). Ele confessou ter produtos ilegais dentro de casa. Ele levou os agentes até o imóvel, onde foram encontrados 84 tijolos de cocaína, um total de 100 kg de cocaína.

No local, ainda foi encontrada uma espingarda que, segundo a PM, foi furtada de uma Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Vigilantes em 2020.

O suspeito foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao DP Sede do Guarujá e permanecerá à disposição da Justiça. A arma e as drogas foram apreendidas pela Polícia Civil.

Espingarda também foi apreendida durante a abordagem no Pae Cará, em Vicente de Carvalho. — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

grupo-wagner-usa-outdoor-para-recrutar-mercenarios-na-russia

G1 Mundo

Grupo Wagner usa outdoor para recrutar mercenários na Rússia

Anteriormente, líder do grupo buscou novos membros dentro das prisões russas. Equipe paramilitar é apontada como responsável pelas batalhas mais violentas no leste da Ucrânia. Grupo Wagner usa outdoor para recrutar mercenários na Rússia A empresa paramilitar de mercenários Grupo Wagner colocou um painel eletrônico em uma rua da Rússia em uma tentativa de atrair novos combatentes. Um vídeo mostrando o outdoor foi divulgado em uma rede social russa no […]

today27 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%