G1 Santos

Policial mata ex-mulher com um tiro na cabeça após socar namorado da vítima no litoral de SP

today1 de maio de 2023 45

Fundo
share close

Um policial militar rodoviário, de 33 anos, matou a ex-mulher com um tiro na testa em frente a um bar, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mulher foi identificada como Jéssica Almeida Ramos Wehinger, de 28. Após o crime, Roberto Belchior Wehinger atirou contra a própria cabeça. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

O crime ocorreu na Rua Oceânica Amabile, no bairro Ocian, na noite de sábado (29), por volta das 19h50. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Jéssica tinha ido à casa do atual namorado, com quem se relacionava a aproximadamente um mês. De lá, os dois seguiriam para para São Vicente, cidade vizinha, também no litoral paulista.

Assim que o casal deixou o imóvel, o ex-marido apareceu de carro. Roberto desceu do veículo e começou a brigar com o atual namorado, dando socos no rosto dele. Em determinado momento, porém, a vítima conseguiu imobilizar o policial e, ao perceber que o agressor estava armado, tentou retirar a arma dele.



A briga foi interrompida por um grupo de pessoas que estava em um bar próximo à confusão. As testemunhas conseguiram separar os dois e levaram o namorador de Jéssica para dentro do estabelecimento.

Instantes depois foi ouvido um disparo. O namorado só conseguiu notar a companheira já caída no chão e, na sequência, Roberto atirando nele mesmo.

Jéssica saia com o namorado quando o ex apareceu, bateu no atual e depois a matou em Praia Grande, SP — Foto: Arquivo Pessoal

Policiais Militares faziam patrulhamento pela região e foram acionados para atender uma ocorrência de briga e disparos de arma. No local, os agentes viram dois corpos no chão, cada um com um tiro na região da cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou que a mulher morreu no local. O policial foi encaminhado, ainda com vida, ao Hospital Municipal Irmã Dulce. Na unidade, ele passou por cirurgia, não resistiu aos ferimentos e morreu, às 1h08 deste domingo (30).

O caso foi registrado como lesão corporal e feminicídio na Central da Polícia Judiciária de Praia Grande.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

conheca-o-economista-santiago-pena,-de-44-anos,-o-novo-presidente-do-paraguai

G1 Mundo

Conheça o economista Santiago Peña, de 44 anos, o novo presidente do Paraguai

Peña é um economista com formação nos Estados Unidos e uma passagem pelo Fundo Monetário Internacional —ele foi trabalhar no FMI aos 30 anos. Ele foi ministro da Fazenda do Paraguai durante o governo de Horácio Cartes (2013 a 2018) e, durante seu tempo no ministério, filiou-se ao Partido Colorado, o mais tradicional do Paraguai. Cartes foi condenado na Justiça e deve ser extraditado dos EUA para o Paraguai. Durante […]

today30 de abril de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%