G1 Santos

Policial militar fica ferido após disparar acidentalmente contra própria perna no litoral de SP

today20 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Agente chegou em Guarujá (SP) para a Operação Verão. Ele foi atingido enquanto mexia no coldre.


Vítima foi levada ao Hospital Santo Amaro, em Guarujá (SP) — Foto: Matheus Tagé/Arquivo/ A Tribuna Jornal



Um policial militar, de 23 anos, ficou ferido após disparar acidentalmente contra a própria perna em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta quarta-feira (20), o agente chegou na cidade para participar da Operação Verão.

O policial estaria arrumando a arma no coldre (estojo para revólver), quando o objeto acabou enganchando na bermuda dele. Houve o disparo acidental que acertou a perna direita do jovem.

A vítima foi socorrida até o Hospital Santo Amaro (HSA). Em nota, a unidade informou que o jovem teve alta nesta terça-feira (19). Ele passou por avaliação da ortopedia e de um cirurgião vascular, mas não foi preciso realizar cirurgia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado com natureza não criminal pela Delegacia de Guarujá.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

presepio-de-areia-e-inaugurado-para-o-natal-em-itanhaem,-sp

G1 Santos

Presépio de Areia é inaugurado para o Natal em Itanhaém, SP

Obra conta com esculturas dos personagens que participaram da cena bíblica do nascimento de Jesus. As mais altas chegam a 2,5 metros de altura. Presépio de Areia é inaugurado para o Natal em Itanhaém, SP — Foto: Reprodução O clássico presépio de areia de Itanhaém, como , no litoral de São Paulo, foi inaugurado na praça da Boca da Barra, no Centro da cidade. A obra do artista Ronaldo Lopes […]

today20 de dezembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%