G1 Santos

Policial penal tem carro alvejado por quatro criminosos em motocicletas no litoral de SP

today25 de dezembro de 2023 7

Fundo
share close

Agente relatou aos PMs que atenderam a ação que foi alvo de disparos quando parou para evitar um assalto a um publicitário em Santos, SP.


Carro de policial penal foi atingido por diversos disparos de arma de fogo em Santos (SP). — Foto: Reprodução



Um policial penal, de 44 anos, teve o carro alvejado por disparos de arma de fogo após impedir um assalto contra um homem desconhecido. Segundo apurado pelo g1, nesta segunda-feira (25), o caso ocorreu no bairro Vila São Jorge, em Santos, no litoral de São Paulo.

O boletim de ocorrência obtido pela reportagem aponta que a Polícia Militar (PM) foi acionada para a Rua Eduardo Alves por volta das 21h30 do último sábado (23). O agente informou que dirigia de São Vicente para Santos quando duas motos, com duas pessoas em cada, passaram por ele.

Em seguida, os quatro teriam abordado um homem para assaltá-lo. A vítima, um publicitário de 53 anos, trafegava pelo local em uma motocicleta.

O policial relatou à PM ter parado o carro e que um dos suspeitos apontou a arma em direção ao veículo dele. O agente então disse ter disparado 10 vezes contra homem, e que os quatro revidaram e atiraram várias vezes contra o carro em que estava.

Apesar da troca de tiros ninguém foi baleado e os suspeitos fugiram do local. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e tentativa de roubo na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motociclista-bate-em-mureta-e-morre-na-rodovia-dos-imigrantes

G1 Santos

Motociclista bate em mureta e morre na Rodovia dos Imigrantes

Mulher que estava na garupa teve ferimento no pulso esquerdo. Acidente ocorreu na altura de Cubatão (SP). Homem morreu na colisão, na manhã desta segunda-feira (25), em Cubatão (SP). — Foto: Ecovias Um homem, de identidade não divulgada, morreu após bater contra a mureta de concreto da pista central da Rodovia dos Imigrantes (SP 160), na altura de Cubatão (SP). O acidente foi na manhã desta segunda-feira (25), próximo ao […]

today25 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%