Você já abriu o guarda-roupa, vasculhou o conteúdo e sentiu que nenhuma das peças era a ideal para aquele dia? Traduzindo: sentiu que apesar de ter várias roupas, não tinha roupa para usar?
Esse sentimento se dá porque as roupas traduzem a personalidade e os sentimentos das pessoas. Se as roupas que estão no guarda-roupa não traduzem mais o momento que a pessoa está vivendo, a mensagem que quer passar, gera a necessidade de renovar o guarda-roupa até encontrar peças que traduzam sua mensagem para o mundo, como explica a consultora de imagem Bia Scampini.
Conheça a nova coleção da Clube Morena Rosa — Foto: Divulgação
“O dia em que a pessoa está animada, ela investe mais nas roupas que vai usar. Quando olhamos para uma coleção nova e queremos comprar aquelas roupas, isso é porque este sentimento está ligado ao comportamento. As roupas são pensadas e desenhadas em cima de comportamentos”, afirma.
Essas tendências, que são estudadas a partir desse comportamento das pessoas, ajudam a refletir até mesmo um momento da sociedade. É como o uso das minissaias, que surgiram nos anos 1960 na Inglaterra como uma forma das mulheres causarem uma disrupção e se posicionarem – coincidentemente ou não, elas estão voltando, e uma nova onda de quebra de tabus e o movimento da autoaceitação também. Pode-se dizer, então, que o uso da minissaia expressava um comportamento de transgressão.
Independente do estilo ou da personalidade, a Clube Morena Rosa traz todas as mulheres, cujo objetivo é se sentir bem consigo mesmas, em uma única marca.
A mais recente coleção trabalha com elementos mais sensuais como vestidos e decotes com fendas, uma proposta mais ousada, que representa a vontade de sair de casa novamente. As roupas têm tecidos fluídos e mais maleáveis em peças como blusas, vestidos e macacões, trazendo o conforto buscado pelo momento.
“O mix de estilo também traduz bem as mulheres que a Clube Morena Rosa representa, por isso, outra tendência forte para essa coleção é misturar peças mais esportivas (como o jeans) com alfaiataria (como as camisas cropped de manga curta)”, afirma Bia.
A mulher que se sente confiante e segura com a própria imagem tem uma autoestima mais alta, afirma a consultora de imagem. Ela notou, inclusive, que mulheres que davam notas 4 e 5 para a própria autoestima, após descobrirem o tipo de roupa que expressa o que querem comunicar ao mundo, passaram a dar um aumento de 30 a 40% para a própria autoestima.
A Clube Morena Rosa trabalha com coleções que acompanham as clientes em todos os momentos. — Foto: Divulgação
A Clube Morena Rosa, afirma a consultora de imagem, se destaca por criar coleções que acompanham as clientes em todos os momentos.
“Não nos preocupamos apenas em vender roupas, mas em estar presente na vida dessas mulheres independente da época, proporcionando peças únicas e que traduzem exatamente como e quem elas são”, diz.
São 29 anos atuando no mercado, oferecendo o melhor da moda premium. Nas lojas da marca, você vai encontrar peças de boa qualidade em diversas formas, estilos e lavagens, ideais para todos os gostos e ocasiões. A loja trabalha com cinco marcas, cada uma com seu DNA próprio, que juntas trazem maior diversidade e looks completos: Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Iodice e Leboh.
Madame Retratos — Foto: Divulgação/Madame Retratos
Para acompanhar os lançamentos e novidades da Clube Morena Rosa, acesse o Instagram @clubemorenarosapraiagrande ou @clubemorenarosa.santos. Para visitar as lojas físicas, confira abaixo os endereços:
Clube Morena Rosa
Praiamar Shopping
Rua: Alexandre Martins, 80
Loja: 203
Aparecida – CEP: 11025-200
Santos
Clube Morena Rosa
Litoral Plaza Shopping
Av: Ayrton Senna da Silva, 1511
Loja: 1027 / 1028
Xixová – CEP: 11726-500
Praia Grande
Publicar comentários (0)