Um casal foi encontrado morto dentro do quarto de uma pousada em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quarta-feira (14), a suspeita é que o homem, de 44 anos, tenha matado a mulher, de 22, e tirado a própria vida em seguida.
O caso aconteceu na Pousada Vila Pitanga, na Praça Washigton, no bairro José Menino, nesta terça-feira (13). A gerência do estabelecimento notou o sumiço dos hóspedes e tentou contato por meio de mensagens e ligações, mas não obteve retorno. Por isso, uma funcionária foi checar o quarto.
Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo g1, a suíte estava trancada por dentro e com o ar-condicionado ligado. A funcionária da pousada foi olhar pela janela e viu o casal deitado na cama sem se mexer.
A última vez que os hóspedes tinham sido vistos foi segunda-feira (12). A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao entrar no quarto, a equipe se deparou com os corpos com marcas de tiros.
De acordo com a polícia, a porta e as janelas da suíte estavam trancadas, sem sinais de danos aparentes. A perícia foi acionada e solicitou exames preliminares no local. No entanto, segundo impressões preliminares da polícia, houve um feminicídio seguido de suicídio.
A suspeita é baseada no posicionamento dos ferimentos do casal. Enquanto o homem tinha uma marca de tiro à queima-roupa, o disparo que acertou a jovem tinha aparência de desferido com certo distanciamento.
Procurada pelo g1, a Pousada Vila Pitanga informou que prestou os esclarecimentos para a polícia.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)