G1 Santos

Praça Mauá, em Santos, recebe exposição de carros antigos

today17 de junho de 2023 2

Fundo
share close

Evento acontece das 9h30 às 17h neste sábado (17).


Praça Mauá, em Santos, recebe exposição de carros antigos neste sábado — Foto: Francisco Arrais/Prefeitura de Santos



Mais de 50 carros antigos em perfeito estado de conservação serão a atração da Praça Mauá, neste sábado (17), em Santos, no litoral de São Paulo. O evento acontece das 9h30 às 17h.

Marcarão presença diversos modelos com fabricação até meados do século passado como Impala, Ford 1929, Mustang, Camaro, Mercedes, Opala, Karmann Ghia, Fusca, entre outros.

A exposição faz parte do encontro mensal do Clube de Automóveis Antigos de Santos (CAAS). O Clube, fundado em 23 de março de 1996, é uma entidade que tem o objetivo de congregar o maior número de proprietários e admiradores de veículos antigos e de coleção na Baixada Santista.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sao-vicente-pode-se-tornar-a-capital-do-brasil-uma-vez-por-ano

G1 Santos

São Vicente pode se tornar a capital do Brasil uma vez por ano

Projeto de lei solicita a transferência simbólica da sede do Governo para São Vicente nos dias 22 de janeiro, aniversário da cidade. Cidade pode se tornar capital do país uma vez ao ano — Foto: Prefeitura de São Vicente A cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, pode ser proclamada capital do Brasil uma vez por ano. Um projeto de lei solicita a transferência simbólica da sede do […]

today17 de junho de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%