Prefeitura de Guarujá

Praça no ‘Santa Rosa’ passa por revitalização

today30 de janeiro de 2023 10

Fundo
share close

A praça localizada entre as ruas Felipe Machado, Antônio Miguel dos Santos e Avenida Manoel Albino, no bairro Santa Rosa, será totalmente revitalizada pela Prefeitura. Equipes da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb) estão executando a reconstrução da calçada e o canteiro central no entorno do espaço. Reparos e manutenção de logradouros públicos integram cronograma de serviços da Seurb. Recentemente, três praças foram revitalizadas: a Horácio Lafer (Enseada), da Bíblia (Vila Alice) e Pastor Francisco Paiva Figueiredo (Monteiro da Cruz), ambas no distrito de Vicente de Carvalho, tornando os locais mais agradáveis e seguros para o lazer, prática de exercícios e socialização ao ar livre.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estudante-morto-em-bar-no-litoral-de-sp-tinha-esclerose-multipla-e-trabalhava-como-policial-para-pagar-a-faculdade

G1 Santos

Estudante morto em bar no litoral de SP tinha esclerose múltipla e trabalhava como policial para pagar a faculdade

Amigos do estudante de medicina e policial civil Maurício Alves Vassão, de 31 anos, que foi morto dentro de um bar em São Vicente, no litoral de São Paulo, afirmaram ao g1 que ele lidava com os avanços da esclerose múltipla há três anos. Mesmo com as dificuldades da doença, a vítima trabalhava como papiloscopista para pagar as mensalidades da universidade. Vassão trabalhava de madrugada como papiloscopista no 1º Distrito […]

today30 de janeiro de 2023 53

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%