Prefeitura de Guarujá

Praia de Pernambuco será palco do 1º Equilibriza Surf Grommets neste sábado

today14 de outubro de 2022 30

Fundo
share close

Evento infantil deve revelar novos talentos para o surf nacional e internacional

A Praia de Pernambuco receberá neste sábado (15), o 1º Equilibriza Surf Grommets. O evento de surf infantil está sendo organizado pelo surfista Victor Mylek e integrantes do Equilibriza Hostel Park, e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel). A primeira bateria inicia às 7 horas.

De acordo com o organizador, além de proporcionar momentos de lazer, entretenimento e confraternização, um dos principais objetivos da competição é o de trabalhar com a base e colaborar na formação e revelação de futuros surfistas profissionais.

As provas estão divididas em masculinas e femininas, nas seguintes categorias: sub-06, sub-08, sub-10, sub-12 e sub-14. A inscrição custa R$ 70,00 reais e mais 1 kg de alimento não perecível. Ela pode ser feita por meio do instagram @equilibrizasurfgrommets.

Os quatro primeiros colocados de cada categoria subirão ao pódio e serão premiados com troféus, prêmios e voucher’s. Todos os competidores receberão kits de participação. O evento será supervisionado pela Associação de Surf de Guarujá (ASG).






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prouni-2022:-prazo-para-entrega-de-documentos-dos-aprovados-na-lista-de-espera-se-encerra-nesta-sexta-feira

G1 Santos

Prouni 2022: prazo para entrega de documentos dos aprovados na lista de espera se encerra nesta sexta-feira

Etapa acabaria no dia 7 de outubro, mas foi prorrogada porque universidades não haviam recebido lista dos pré-aprovados. Prouni do 2º semestre é marcado por problemas de organização — Foto: Reprodução Os candidatos da lista de espera do Programa Universidade Para Todos (Prouni) têm até esta sexta-feira (14) para comprovar as informações apresentadas no momento da inscrição. O prazo acabaria no dia 7 de outubro, mas foi prorrogado para mais […]

today14 de outubro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%