Prefeitura de Guarujá

Praia do Perequê recebe rastelagem mecânica toda sexta-feira

today17 de março de 2023 9

Fundo
share close

A Prefeitura de Guarujá mantém as praias urbanas da Cidade sempre limpas. Os serviços de rastelagem mecânica são realizados periodicamente na faixa de areia de todas as orlas, para maior conforto de munícipes e visitantes. Na Praia do Perequê, por exemplo, na região Leste do Município, equipes de rastelagem mecanizada, coordenadas pela Superintendência de Assuntos Governamentais de Limpeza Urbana, vinculada à Secretaria de Operações Urbanas (Seurb) realizam a ação uma vez  por semana, ou seja, todas as sextas-feiras. Em outras praias da Cidade, como Guaiúba, Enseada, Pitangueiras e Astúrias, a rastelagem mecânica é feita  diariamente. Já na Praia do Tombo, certificada 13 vezes com o selo internacional de qualidade ambiental Bandeira Azul, a rastelagem é manual e realizada três vezes ao dia – de manhã, tarde e noite.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

romu-de-guaruja-detem-dupla-com-moto-roubada

Prefeitura de Guarujá

Romu de Guarujá detém dupla com moto roubada

Dupla levantou suspeita ao avançar o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Alameda das Tulipas Durante o patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, em Guarujá, na última quinta-feira (16), a equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), grupamento especializado da Guarda Civil Municipal (CCM) deteve dois indivíduos com uma moto roubada. A dupla levantou suspeita ao avançar o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a […]

today17 de março de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%