G1 Santos

Praia Grande, SP, realiza cadastro habitacional para posterior inclusão em central de vagas; veja o que fazer

today7 de abril de 2024 6

Fundo
share close

Quem já realizou o cadastro em 2022, precisa atualizar as informações. Sistema pode ser acessado no site da Prefeitura.


Praia Grande, SP, realiza cadastro habitacional para posterior inclusão na central de vagas — Foto: Arquivo/Divulgação/Prefeitura de Praia Grande



A Secretaria de Habitação (Sehab) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, abre nesta segunda-feira (8) o sistema online para cadastro e recadastro habitacional. Os dados serão analisados, com o objetivo de comprovar as informações apresentadas, para posterior inclusão na central de vagas da habitação na cidade.

De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, quem já realizou o cadastro em 2022, precisa atualizar as informações. O cadastramento será 100% online podendo ser realizado em dispositivos com acesso à internet como computadores e celulares.

O sistema pode ser acessado no site da Prefeitura de Praia Grande. Antes de iniciar o cadastramento ou atualização é importante ler com atenção as informações disponíveis na página inicial do sistema. Será necessário realizar a digitalização e upload de documentos para comprovar as informações prestadas no cadastro ou atualização. Após a análise, os inscritos receberão um e-mail confirmando o cadastro de demanda habitacional.

O cadastro não assegura o atendimento habitacional. Isso porque cada esfera do Governo possui seus critérios para atendimento habitacional, seja um programa federal, estadual ou municipal. Porém, o cadastro, é importante para que a prefeitura busque mais recursos e terrenos para a construção de novos conjuntos habitacionais.

Neste mês de abril, o sistema ficará aberto de segunda até sexta (12). No próximo mês, o endereço eletrônico ficará novamente ativo durante uma semana. Em caso de dúvidas, o morador pode entrar em contato com a Secretaria de Habitação no telefone: 3496-2033.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-fica-ferido-apos-bater-e-capotar-carro-em-avenida-de-santos,-sp

G1 Santos

Motorista fica ferido após bater e capotar carro em avenida de Santos, SP

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (7), na Avenida Ana Costa. Acidente de trânsito aconteceu na Avenida Ana Costa, em Santos (SP) — Foto: g1 Santos Um motorista ficou ferido após bater e capotar o carro na madrugada deste domingo (7) em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava sozinha no veículo e precisou ser retirada por testemunhas. Ainda segundo a […]

today7 de abril de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%