Prefeitura de Guarujá

Prazo para encaminhar sugestões e críticas termina neste domingo

today27 de julho de 2023 17

share close

Proposituras para revisão do Plano Diretor podem ser feitas por meio de formulário disponibilizado no site da Prefeitura de Guarujá (www.guaruja.sp.gov.br)

Dando continuidade às reuniões sobre a revisão do Plano Diretor e a Lei de Uso e Ocupação, a Prefeitura de Guarujá atendeu diversas entidades na Secretaria de Planejamento (Seplan), situada no Paço Moacir dos Santos Filho (Av. Santos Dumont, nª 800 – Jardim Santo Antônio). Nesta semana, foi a vez de representantes da Ordem dos Advogados (OAB) de Guarujá, Conselhos Municipais e Associação de Moradores da Praia do Tombo.

Na ocasião, os participantes puderam compreender a proposta de minuta para revisão do instrumento urbanístico, sugerir alterações e esclarecer dúvidas sobre o documento. Em cada encontro, os técnicos municipais tomam notas referentes às solicitações da sociedade civil para incrementar o documento.

Além disso, na última quinta-feira (27), foi ao ar o quarto episódio do Podcast sobre o Plano Diretor nas redes sociais e Youtube da Prefeitura. O capítulo teve como tema “Fruição e Espaço misto”. Participaram da gravação a secretária municipal de Planejamento, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário e o arquiteto da Seplan.

O prazo para encaminhar sugestões, críticas e consultar o material terminará neste domingo (30). A população pode contribuir com a revisão da minuta por meio do site da Prefeitura (www.guaruja.sp.gov.br). A próxima etapa é composta pelas audiências públicas, que estão previstas para agosto.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Santos e Cubatão trabalham com o Instituto Butantan para aprimorar vacinas contra a gripe e Covid-19

Projeto realizará sequenciamento genético de amostras colhidas em pacientes com síndromes gripais. A parceria está prevista para ocorrer durante o período de cinco anos — Foto: Divulgação/Governo do ES Duas cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, vão colaborar com o Instituto Butantan em um projeto que visa aprimorar vacinas contra o vírus Influenza e Covid-19 a partir da realização do sequenciamento genético de amostras colhidas em pacientes com síndromes gripais. O lançamento do projeto CeVIVAS, em Santos […]

today27 de julho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%