G1 Santos

Santos e Cubatão trabalham com o Instituto Butantan para aprimorar vacinas contra a gripe e Covid-19

today27 de julho de 2023 6

share close

Projeto realizará sequenciamento genético de amostras colhidas em pacientes com síndromes gripais.


A parceria está prevista para ocorrer durante o período de cinco anos — Foto: Divulgação/Governo do ES



Duas cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, vão colaborar com o Instituto Butantan em um projeto que visa aprimorar vacinas contra o vírus Influenza e Covid-19 a partir da realização do sequenciamento genético de amostras colhidas em pacientes com síndromes gripais.

O lançamento do projeto CeVIVAS, em Santos e Cubatão, ocorreu na manhã desta quinta-feira (27) no auditório da Universidade São Judas Tadeu Campus Unimonte, Rua Comendador Martins, 52, na Vila Mathias.

A parceria está prevista para ocorrer durante o período de cinco anos. Outras cidades do Estado, como São Paulo e São Bernardo do Campo, já fazem parte do projeto.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Autoridade Portuária de Santos quer PPP para expandir a geração de energia da Usina de Itatinga

A Autoridade Portuária de Santos (APS) estuda abrir um chamamento público à PPP. Mas, segundo o diretor-presidente da APS, Anderson Pomini, o projeto está em fase de estruturação e ainda não tem data para ser apresentado e publicado. Pomini explicou ao que o objetivo com a parceria é preservar a área, expandir a capacidade de geração de energia e explorar o potencial turístico da região. O g1 esteve na usina durante uma visita técnica nesta quinta-feira (27). "Estamos preparando [o […]

today27 de julho de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%