Prefeitura de Guarujá

 Pré-cadastro de bandas e blocos termina nesta terça-feira (23), em Guarujá

today23 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

 O pré-cadastro deve ser efetuado pessoalmente, na Secretaria de Cultura (Rua Azuil Loureiro, 235, no bairro Santa Rosa), até às 17 horas

A Prefeitura de Guarujá encerra nesta terça-feira (23), o pré-cadastro de bandas e blocos carnavalescos do Município, cujo prazo teve início no último dia 17. Os interessados devem se cadastrar pessoalmente na sede da Secretaria de Cultura (Secult), na Rua Azuil Loureiro, 235, no bairro Santa Rosa, até às 17 horas.

Na ficha são solicitados os seguintes dados: nome do bloco/banda; CNPJ, RG dos responsáveis; data e local de fundação do bloco/banda; currículo ou portfólio; se desenvolve projetos/ações culturais na comunidade; número de participantes; dia pretendido para a apresentação; itinerário; entre outras informações pertinentes.

O secretário interino de Cultura de Guarujá, ressalta que a medida tem como objetivo organizar o pré-cadastro de bandas e blocos carnavalescos que pretendem se apresentar pelas ruas da Cidade. “O procedimento servirá como base para a Comissão Organizadora do Carnaval, que reunirá representantes das secretarias municipais e da Polícia Militar. Em breve, o regulamento do Carnaval de Rua 2024 será divulgado”.

Além disso, o secretário interino destaca a importância dos interessados estarem atentos ao prazo e efetuarem o pré-cadastro. “É de suma importância para que a Administração Municipal possa realizar o planejamento, tanto de controle urbano como de mobilidade”, finalizou.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

turista-morre-apos-ter-mal-subito-dentro-do-mar-em-praia-do-litoral-de-sp

G1 Santos

Turista morre após ter mal súbito dentro do mar em praia do litoral de SP

Moradora de Franca (SP), de 48 anos, esbarrou em um casal que estava próximo a ela e a retirou sem sinais vitais da água, na praia da Enseada, em Guarujá (SP). Praia da Enseada, em Guarujá (SP) — Foto: Carlos Nogueira/Arquivo/A Tribuna Jornal Uma turista, de 48 anos, morreu após sofrer um mal súbito dentro do mar na praia da Enseada em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado […]

today23 de janeiro de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%