Prefeitura de Guarujá

Preço do ônibus turístico em Guarujá está mais barato nestas férias de julho

today9 de julho de 2022 11

Fundo
share close

Novo preço já vigora desde o último dia 30; crianças menores de 5 anos não pagam

Em Guarujá, o preço do ônibus turístico está mais barato. Quem deseja conhecer as belezas da Cidade poderá aproveitar as férias de julho pagando apenas R$ 15,00, por pessoa. Crianças menores de cinco anos não pagam. O novo valor é praticado desde o último dia 30 de junho, quando Guarujá completou 88 anos de emancipação político administrativa. Antes, o ingresso custava R$ 25,00.

O City Tour Guarujá passa pelas principais praias da Pérola do Atlântico com pontos de parada no Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Casa Grande Hotel, Enseada e Tortuga. O ônibus turístico tem capacidade para até 46 lugares.

Com duração média estimada de duas horas, os passeios acontecem sempre sextas-feiras às 16h30, e aos sábados e domingos, às 14h30 e 16h30. Não é necessário agendamento e o ingresso pode ser adquirido na hora. Há ainda City Tour às 18h30, mas depende das condições climáticas e demanda do dia.

O ponto de saída é o mesmo que o de chegada: a Praia das Pitangueiras, na Rua Cavalheiro Nami Jafet, em frente ao Shopping La Plage. A partir daí, o ônibus realiza trajeto pela Praia do Tombo; Praia das Astúrias; Praia de Pitangueiras; Casa Grande Hotel; Praia da Enseada e   Canto do Tortuga. Em seu retorno, o ônibus pega uma via de acesso até a Avenida Dom Pedro I retornando ao ponto inicial.



Implantado em 29 de maio do ano passado, o ônibus turístico é mais uma opção de lazer da Cidade, aos munícipes e turistas. O City Tour Guarujá conta com um monitor que explica a história da Cidade, em três idiomas: português, inglês e espanhol.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casais-ja-podem-preparar-documentacao-para-casamento-comunitario-em-santos

G1 Santos

Casais já podem preparar documentação para casamento comunitário em Santos

Inscrições serão abertas em 1° de agosto para os noivos que sonham em formalizar a união, mas não possuem condições financeiras. Inscrições para casamento comunitário em Santos começam em agosto — Foto: Arquivo/Marcelo Martins/Prefeitura de Santos As inscrições para o casamento comunitário em Santos, no litoral de São Paulo, serão abertas em 1° de agosto, e os noivos que sonham em formalizar a união, mas não possuem condições financeiras, já […]

today9 de julho de 2022 30

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%