Prefeitura de Guarujá

Prefeito de Guarujá acompanha passagem de comando da Base Aérea

today19 de janeiro de 2023 12

Fundo
share close

Coronel Geancarlo Jandre assume como comandante no lugar do coronel Dayve Moraes Piva; local abrigará futuro Aeroporto Civil Metropolitano de Guarujá  

O prefeito de Guarujá marcou presença na passagem de comando da Base Aérea, nesta quinta-feira (19), em Vicente de Carvalho. “Já estou me despedindo com saudade do coronel Dayve e que o coronel Geancarlo seja muito bem-vindo à nossa amada Base Aérea, futuro Aeroporto Civil Metropolitano de Guarujá”.

O tenente coronel aviador Geancarlo Jandre assume no lugar do tenente coronel aviador Dayve Moraes Piva. Para o novo comandante, as expectativas de atuar na Cidade são as melhores possíveis. “Quero agradecer desde já a receptividade caiçara que acolheu a mim e toda a minha família. Quero dar continuidade ao trabalho do coronel Dayve e contribuir para o crescimento da região”, destacou Giancarlo.

Já Dayve agradeceu o apoio e carinho recebido durante sua estada em Guarujá e diz que sentirá saudade. “Estar à frente de homens e mulheres que entregam seu destino na mão de seu comandante é quase uma dádiva divina, uma oportunidade para amadurecer”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

“nem-lula-mentiu-tanto”,-diz-pastor-sobre-fala-de-marina-de-fome-no-brasil

Gospel Prime

“Nem Lula mentiu tanto”, diz pastor sobre fala de Marina de fome no Brasil

A fala da ministra Marina Silva, que comanda o Meio Ambiente, recebeu críticas do pastor Geremias Couto, um dos mais respeitados teólogos da Assembleia de Deus no Brasil, mesma denominação que a ministra diz frequentar. Couto lembrou que a declaração feita durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, onde afirmou que há no Brasil 120 milhões de pessoas passando fome, é mentirosa. “Marina Silva, que vergonha!”, comentou Couto […]

today19 de janeiro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%