Prefeitura de Guarujá

Prefeito de Guarujá assina ata de posse do Conselho Municipal da Juventude

today26 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

Chefe do Executivo recebeu nova diretoria, que apresentou balanço do trabalho nos últimos anos e projetos futuros

O prefeito de Guarujá assinou a ata de posse do Conselho Municipal da Juventude (CMJ). O novo colegiado, eleito em dezembro de 2023, foi recebido pelo chefe do Executivo no Paço Municipal, na manhã da última sexta-feira (26).

A importância do CMJ foi destacada pelo prefeito. “Os conselhos municipais são uma força muito grande que a sociedade civil tem para cooperar e trabalhar em conjunto ao poder público. O CMJ tem uma grande missão, pois daqui a pouco esses mesmos jovens estarão ocupando grandes posições na sociedade. É um futuro que está perto e já bate à porta”, pontuou.

A presidente do CMJ, Mariana Gomes, apresentou parte do trabalho realizado pela entidade nos últimos anos, como a implantação do Grêmio Estudantil nas unidades municipais de ensino de Guarujá, cursos profissionalizantes, semanas da juventude, entre outras ações.

Mariana também reafirmou que esse tipo de encontro é essencial para o andamento de diversos projetos. “Quero agradecer o espaço de fala que foi cedido para nós hoje. É um momento importante para que possamos expor as nossas demandas, pois assim faremos um trabalho cada vez mais amplo e produtivo. Quero parabenizar o prefeito por acolher tão bem o CMJ”, afirmou.



Participou também o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Marco Antônio Magalhães, e secretários e adjuntos da Secretaria Municipal de Coordenação Governamental e Assuntos Estratégicos, e Comunicação e Relações Sociais.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

usafa-vila-edna-realiza-encontro-sobre-planejamento-familiar

Prefeitura de Guarujá

Usafa Vila Edna realiza encontro sobre planejamento familiar

Além disso, os métodos contraceptivos ofertados pelo SUS também foram tema da reunião; cerca de 30 procedimentos foram agendados Em Guarujá, cerca de 30 munícipes participaram de roda de conversa sobre planejamento familiar, promovido pela Unidade de Saúde da Família (Usafa) da Vila Edna (Avenida Prefeito Raphael Vitiello, s/nº), nos últimos dias 23 e 24. A iniciativa, que é da Prefeitura e desenvolvida pela Secretaria de Saúde (Sesau), realizou, ainda, […]

today26 de janeiro de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%