Prefeitura de Guarujá

Prefeitura de Guarujá divulga lista de convocados para a educação

today4 de fevereiro de 2023 13

Fundo
share close

A edição do Diário Oficial do Município teve a publicação de 376 convocados, que ingressam na rede municipal de ensino já a partir de março

A Prefeitura de Guarujá traz, na edição deste sábado (4) do Diário Oficial do Município, a relação completa dos 376 convocados para o concurso público e também no processo seletivo temporário da educação, ambos realizados no ano passado. A expectativa é de que, a partir de março, os novos funcionários já comecem, de fato, a atuar na rede municipal de ensino.

No concurso público, que teve mais de 21 mil inscritos, a Prefeitura faz a convocação de 117 profissionais (vagas efetivas), e outros 89, provenientes do cadastro reserva. As oportunidades são para Professor de Educação Básica I (substituto); Professor de Educação Básica III (nas disciplinas de Arte, Ciências, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática); Professor de Educação Especial (deficiência auditiva, intelectual e visual); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI); Inspetor de Alunos; Psicopedagogo e Secretário Escolar.

Já no processo seletivo temporário para professor de Educação Básica III, a publicação do Diário irá relacionar 170 convocados, distribuídos nas disciplinas de: Arte; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Língua Inglesa; Língua Portuguesa e Matemática. O processo disponibiliza 18 vagas e outras 1.876 por meio de cadastro reserva, mais 104 destinadas às pessoas com deficiência (cadastro reserva). Ao todo, cerca de 800 pessoas se inscreveram.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-em-pauta-#116:-consumacao-minima-e-proibida-em-praias-e-demais-comercios,-alerta-coordenador-do-procon

G1 Santos

Baixada em Pauta #116: Consumação mínima é proibida em praias e demais comércios, alerta coordenador do Procon

Você pode ouvir Baixada em Pauta no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, no Hello You ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o Baixada em Pauta, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar. Estamos em pleno verão e, nos dias de sol, as praias ficam lotadas de banhistas. O que se quer nesse momento é relaxar e […]

today4 de fevereiro de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%