Prefeitura de Guarujá

Prefeitura de Guarujá realiza mutirão de limpeza no bairro do Morrinhos

today2 de fevereiro de 2024 2

Fundo
share close

Serviço inclui limpeza de canais, bueiros, raspagem de guias e sarjetas, entre outros

Zelando pela Cidade, a Prefeitura de Guarujá realiza um mutirão de limpeza no bairro Morrinhos III e IV. O serviço é capitaneado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb) e começou na última quinta-feira (1º), com previsão para ser finalizado nos próximos dias.

Entre os trabalhos, estão sendo realizadas limpeza e desobstrução de canais, bocas de lobo e bueiros, além de raspagem de guias e sarjetas. O mutirão conta com 36 colaboradores da Seurb, que utilizam uma retroescavadeira e dois caminhões basculantes.

O cronograma dos serviços é programado após vistorias em todos os pontos da Cidade, sendo feita a agenda de acordo com a necessidade dos locais.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

abuso-de-criancas,-mortes-e-danos-psicologicos:-o-que-o-senado-dos-eua-discute-sobre-a-responsabilizacao-das-big-techs

G1 Mundo

Abuso de crianças, mortes e danos psicológicos: o que o Senado dos EUA discute sobre a responsabilização das big techs

Em audiência no Senado americano nesta quarta-feira (31), Mark Zuckerberg, pressionado, voltou-se aos pais de crianças afetadas por conteúdos de exploração sexual infantil disponibilizados nas redes sociais e pediu desculpas. "Desculpe por tudo que vocês passaram. Ninguém deveria passar pelas coisas que suas famílias sofreram." A audiência havia começado com com a exibição de um vídeo em que jovens relataram que foram vítimas de crimes sexuais nas redes sociais. E […]

today2 de fevereiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%