G1 Santos

Prefeitura de Guarujá, SP, abre processo seletivo para professores; veja como se inscrever

today9 de fevereiro de 2024

Fundo
share close

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, abriu um processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da área da Educação. O objetivo inicial é admitir 20 professores, além de mais 1980 oportunidades por cadastro reserva.

As vagas são para Professores de Educação Básica III, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Inglesa, Matemática, Arte, Ciências, Geografia, História e Educação Física. O valor da hora-aula é de R$ 33,67 e as contrações são para suprir a demanda da rede municipal de ensino, em caso de afastamentos ou ausências pontuais dos educadores titulares.

A confirmação da data e o local dos exames serão divulgados no dia 28 de março, pelo site do Ibam e publicação no Diário Oficial do Município de Guarujá. Os exames terão duração de três horas e 30 questões entre Língua Portuguesa, Matemática e Legislação Educacional e Conhecimentos Pedagógicos.



Pedido de isenção e condições especiais

Os candidatos inseridos no Cadastro Único (CadÚnico) ou Registro Brasileiro de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome) terão direito à isenção da taxa de inscrição. Para isso, será necessário solicitar, virtualmente, o benefício entre os dias 15 e 16 de fevereiro, conforme o horário limite indicado. Todo o passo a passo está no edital.

Já aqueles que necessitam de condições especiais para a realização das provas, sendo pessoas com deficiência ou não, podem solicitar o recurso por requerimento encaminhado via Correios. Neste caso, é preciso preencher o modelo do formulário que consta no edital e anexar laudo médico que justifique o pedido. Ao final, basta enviar os documentos endereçados à Caixa Postal 68.021, sob os cuidados do IBAM-SP – Departamento de Processos e seguindo as demais instruções.

G1 em 1 minuto - Santos: Homem morto pela Rota implorou pela própria vida, diz família

G1 em 1 minuto – Santos: Homem morto pela Rota implorou pela própria vida, diz família




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

operacao-para-prender-assassino-de-pm-termina-com-dois-mortos-apos-mais-de-40-tiros-disparados

G1 Santos

Operação para prender assassino de PM termina com dois mortos após mais de 40 tiros disparados

Dois homens, que ainda não foram identificados, morreram em confronto com policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) em frente a um terreno baldio de Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta sexta-feira (9), a PM se deparou com os suspeitos quando averiguava uma denúncia sobre a localização do acusado de matar o policial Samuel Wesley Cosmo. De acordo com o boletim de ocorrência, […]

today9 de fevereiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%