G1 Santos

Prefeitura de Mongaguá realiza obras na orla da praia e em vias de acesso que ficaram destruídas após ressaca em 2020

today30 de abril de 2023 7

Fundo
share close

O investimento para os trabalhos é de verba do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), do Governo do Estado.


Prefeitura de Mongaguá começou a primeira etapa dos trabalhos na orla da praia — Foto: Prefeitura de Mongaguá



A Prefeitura de Mongaguá, no litoral de São Paulo, entrou em nova etapa na revitalização da Avenida Mario Covas Jr, que cobre toda a extensão da orla da cidade. O projeto visa melhorar a circulação de pedestres e turistas pela região. O investimento para os trabalhos é de verba do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), do Governo do Estado.

A primeira fase do projeto é realizada entre a divisa com Praia Grande e a Praça Dudu Samba, nas praias do Centro. Os serviços, porém, serão realizados por todo o trecho.

As equipes da Prefeitura atuam na reforma dos muros de contenção e das vias de acesso à praia, danificados em março de 2020, por conta de uma ressaca que atingiu a região.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ataque-armado-deixa-10-mortos-em-guayaquil,-no-equador

G1 Mundo

Ataque armado deixa 10 mortos em Guayaquil, no Equador

Cidade está em estado de emergência devido ao aumento da violência causada pelo narcotráfico. Policiais equatorianos inspecionam um escritório após um ataque armado que deixou 10 mortos no centro de Guayaquil, Equador, neste domingo, 30 de abril — Foto: Gerardo Menocal/AFP Dez pessoas morreram e uma ficou ferida após um ataque armado em Guayaquil, cidade portuária do Equador, na madrugada deste domingo (30). O crime teria acontecido em um escritório […]

today30 de abril de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%