G1 Santos

Prefeitura de Praia Grande abre 60 vagas para cursos gratuitos

today22 de agosto de 2022 24

Fundo
share close

Oportunidades são para auxiliar administrativo e assistente de recursos humanos.

Praia Grande, no litoral de São Paulo, abre 60 vagas para cursos gratuitos — Foto: Prefeitura de Praia Grande/Divulgação



A Secretaria de Assuntos Institucionais de Praia Grande, no litoral de São Paulo, em parceria com o Senac, através do programa “Qualifica PG”, abre 60 vagas para cursos gratuitos. As oportunidades são para auxiliar administrativo e assistente de recursos humanos.

Os cursos são direcionados para pessoas com no mínimo 15 anos e com o ensino médio incompleto. O início das aulas está previsto para o dia 26 de setembro.

As atividades acontecerão presencialmente, de segunda à sexta-feira, na sede da Seai, localizada na Avenida Ministro Marcos Freire, nº 6.650, no Bairro Quietude. Para assistente administrativo, as aulas serão das 8h às 12h, enquanto para assistente de recursos humanos, das 13h às 17h.

Os interessados devem realizar a inscrição até 8 de setembro, por meio da plataforma do programa, no site da prefeitura. Aqueles que não possuem recursos, terão a opção de se candidatar de forma presencial.

Para isso, o candidato terá que ir até a sede da Seai ou no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, com RG e CPF.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-disfarcado-de-entregador-de-app-confessa-integrar-quadrilha-em-sp-apos-ser-abordado-pela-policia

G1 Santos

Homem disfarçado de entregador de app confessa integrar quadrilha em SP após ser abordado pela polícia

Outros dois suspeitos foram localizados e também confessaram fazer parte da organização. Trio estava em Peruíbe (SP). Um dos suspeitos de fazer parte da quadrilha estava disfarçado de entregador de aplicativo de delivery — Foto: Polícia Militar/Divulgação A Polícia Militar (PM) prendeu três homens em flagrante nesta segunda-feira (22), em Peruíbe, no litoral de São Paulo, após os suspeitos confessarem ser integrantes de uma quadrilha da capital paulista. Eles foram […]

today22 de agosto de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%