G1 Santos

Prefeitura de Santos, SP, oferece reforço escolar nas férias de julho; veja como se inscrever

today18 de junho de 2023 5

Fundo
share close

Inscrições devem ser feitas nas unidades municipais de ensino na próxima semana.


Prefeitura de Santos, SP, oferece reforço escolar nas férias de julho — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos



O programa de reforço escolar da Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, irá atender alunos do ensino fundamental municipal durante as férias de julho. Para participar, os estudantes devem realizar as inscrições do programa ‘Quintais de Aprendizagem – Grupos de Estudo’ a partir desta segunda-feira (19).

Desenvolvido pela Secretaria de Educação (Seduc), o programa busca oferecer apoio pedagógico, com ênfase na alfabetização aos alunos do 1º ao 5º ano, além de Língua Portuguesa e Matemática aos estudantes do 6º ao 9º ano.

As atividades devem colaborar para que os estudantes desenvolvam as habilidades esperadas para o respectivo ano. Elas serão mediadas por professores temporários que irão utilizar metodologias focadas na superação das dificuldades apresentadas pelos alunos.

Os interessados têm até o dia 23 para efetuar a inscrição na unidade onde estuda. O programa de recomposição do aprendizado do conteúdo escolar acontecerá de 10 a 18 de julho em dois períodos: das 9h às 11h ou das 14h às 16h.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-se-masturba-e-faz-gestos-obscenos-na-frente-de-escola-e-e-filmado-por-alunos-em-sp;-video

G1 Santos

Homem se masturba e faz gestos obscenos na frente de escola e é filmado por alunos em SP; VÍDEO

Um homem, de 46 anos, foi filmado se masturbando na varanda de um apartamento na frente de uma escola estadual em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (18), o vídeo foi registrado por alunos adolescentes da instituição de ensino. O suspeito foi levado à uma delegacia, onde o caso foi registrado como ato obsceno. Ninguém foi preso (assista acima). A situação aconteceu em um […]

today18 de junho de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%