Prefeitura de Guarujá

Prefeitura desobstrui canal na Comunidade Aldeia

today4 de março de 2024 3

Fundo
share close

A Prefeitura de Guarujá está desobstruindo um canal na Comunidade Aldeia, ao lado da via férrea do Complexo Prainha. O local estava totalmente obstruído pelo descarte irregular de lixo e crescente vegetação e foi totalmente limpo, com auxílio de uma retroescavadeira. O serviço, que será finalizado na próxima quarta-feira (6), é realizado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb) e é mais um dos diversos trabalhos de zeladoria realizados diariamente.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

arvore-cresce-no-topo-de-poste-e-chama-atencao-no-litoral-de-sp;-biologo-explica

G1 Santos

Árvore cresce no topo de poste e chama atenção no litoral de SP; biólogo explica

O poste, que também é metade árvore, fica entre a Rua Avanhandava e a Avenida Suarão, no bairro Suarão. Ao g1, a Prefeitura de Itanhaém explicou que a Defesa Civil fez uma avaliação preliminar e o local não apresenta qualquer risco em decorrência da árvore. “A possível remoção deverá ser realizada pela empresa concessionária dos serviços de energia”, disse o órgão, em nota. Já a Elektro, responsável pelo fornecimento de […]

today4 de março de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%