Prefeitura de Guarujá

Prefeitura orienta pescadores sobre financiamento e documentações

today14 de junho de 2023 8

Fundo
share close

Encontro aconteceu no último dia 7, na sede do Instituto Alimentando o Bem, na Avenida da Praia 1.879

A Prefeitura de Guarujá realizou um encontro com pescadores da Cidade, para orientá-los quanto à documentação e financiamentos. O evento aconteceu no último dia 7, na sede da Organização Não Governamental (ONG) Alimentando o Bem, no Perequê. A realização é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), por meio da Superintendência de Pesca, Náutica e Economia Solidária.

Na oportunidade, os pescadores puderam tirar dúvidas sobre financiamentos do Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). A eles, a Prefeitura também falou das tratativas com a Confederação Nacional dos Pescadores Artesanais (CNPA), para celeridade neste tipo de financiamento.

A Sedep abordou ainda os documentos exigidos pelas autoridades para quem deseja ingressar no mercado de trabalho como pescador artesanal profissional, como por exemplo, o registro geral de pesca, expedido pelo Ministério da Agricultura. O encontro discutiu demais assuntos como monitoramento pesqueiro, dragagem, espécies marinhas ameaçadas de extinção e legislação específica.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

trump-sai-do-banco-de-reus-direto-para-o-modo-campanha

G1 Mundo

Trump sai do banco de réus direto para o modo campanha

Mais tarde, num discurso a doadores em sua propriedade de luxo em Nova Jersey, ele exibiu a retórica habitual, apresentando-se como vítima de um sistema judicial politizado e despejando insultos ao promotor especial Jack Smith, a quem chamou de bandido e lunático enlouquecido. Trump deixou claro o que se deve esperar dessa tentativa de reconquistar a Casa Branca: um trampolim para que ele se safe de seus imbróglios na Justiça […]

today14 de junho de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%