Prefeitura de Guarujá

Prefeitura prepara avenidas para receber desfiles

today31 de agosto de 2022 15

Fundo
share close

Ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas  responsável pela zeladoria da Cidade

Como parte dos preparativos para a Semana da Pátria, a Prefeitura de Guarujá realiza, desde o início da semana, uma operação de limpeza e conservação nos locais onde acontecerão as atividades alusivas à data.

Os serviços de limpeza e manutenção das avenidas Santos Dumont (Vicente de Carvalho) e Rio Amazonas (Perequê) foram intensificados pela Prefeitura  em razão dos desfiles alusivos à Semana da Pátria, que será aberta nesta quinta-feira (1º), na Praça das Bandeiras, em Pitangueiras (Centro), com hasteamento do Pavilhão Nacional.

A ação é coordenada pela Secretaria de Operações Urbanas (Seurb), responsável pela zeladoria da Cidade, que desde segunda-feira (29) realiza vistorias para verificar a necessidade de cada espaço e planejar os serviços.

Na Avenida Rio Amazonas, onde 12 unidades municipais vão desfilar, incluindo dois Centros de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caecs) e uma unidade estadual, nesta sexta-feira (2), equipes da Seurb executaram a  capinação à margem da  via..



Já na Avenida Santos Dumont, onde no dia 6 acontece o tradicional desfile cívico-militar, equipes trabalharam na capinação, raspagem de sarjetas, roçada e pintura de guias, alem da varrição, que é diária. Os serviços também foram executados em outros pontos, nas imediações da avenida.

A Praça das Bandeiras também recebeu manutenção. Equipes executaram a varrição e programam a lavagem do local para a noite desta quarta-feira (31), preparando o espaço para o hasteamento de bandeiras e execução do Hino Nacional, com a participação da Banda do Exército, nesta quinta-feira (1º).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

periodo-de-concessao-do-porto-de-santos-e-ampliado-de-35-para-50-anos

G1 Santos

Período de concessão do Porto de Santos é ampliado de 35 para 50 anos

Concessão prevê investimento na ordem de R$ 18 bilhões, além de melhorias no entorno do cais santista, com ferrovias e vias de acesso. Porto de Santos, do lado de Guarujá — Foto: Helder Lima O período de concessão da Santos Port Autorithy (SPA) foi ampliado de 35 para 50 anos. Com a nova medida, são previstos cerca de R$ 18,5 bilhões em investimentos privados no Porto de Santos e em […]

today31 de agosto de 2022 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%