Prefeitura de Guarujá

Prefeitura realiza melhorias em canteiro central para inibir descarte irregular de lixo

today12 de julho de 2022 9

Fundo
share close

O canteiro central entre as avenidas Guarujá e Oswaldo Cruz, em Vicente de Carvalho, está recebendo melhorias. A Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb) fez uma calçada no local, visando acabar com o descarte irregular de lixo naquele trecho, que já estava comprometendo o sistema de drenagem local. Equipes do Centro Operacional Vila Alice realizaram as intervenções. Além dos serviços manuais, a ação foi auxiliada por uma retroescavadeira. A Seurb segue trabalhando, diariamente, por vários pontos de Vicente de Carvalho, e apela à população que não descarte o lixo em locais inadequados, uma vez que a Prefeitura disponibiliza pontos para deposição regular de resíduos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

na-marcha-para-jesus,-yudi-testemunha-transformacao-de-esposa

Gospel Prime

Na Marcha para Jesus, Yudi testemunha transformação de esposa

Durante sua participação na Marcha Para Jesus de São Paulo, no último sábado (9), o ex-apresentador Yudi Tamashiro compartilhou a transformação experimentada por sua esposa, a cantora Mila. “Eu não vivo do meio gospel, eu não vivo da política, eu vivo de Cristo e para Cristo. Se não fosse Cristo, a um ano atrás quando eu perdi meu pai, eu não teria forças para vir hoje aqui e poder louvar […]

today12 de julho de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%