Trecho contempla a construção de três caixas de drenagem e reparo de tubulação; Serviço teve início na última terça
A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb), iniciou na última terça-feira (6), um serviço de reparo de caráter emergencial na Avenida Mario Daige, na altura da Rua Jordão Otávio de Azevedo (Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho). Três caixas de drenagem foram instaladas e correções na tubulação já foram realizadas.
O local onde acontecem os trabalhos é conhecido por ser um ponto de descarte irregular de lixo. O serviço, que ainda está em execução, se torna emergencial também pelo fato do local ser ponto de estacionamento de carretas, desgastando as guias, sarjetas e caixas de drenagem, fazendo com que represe grande volume de água em dias de chuva.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Tiphany
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)