Prefeitura de Guarujá

Prefeitura reforma Praça do Povo, no Santa Rosa

today20 de outubro de 2022 18

Fundo
share close

Espaço recebeu reparos na parte elétrica e hidráulica, pintura, entre outros serviços; outra ação, também já finalizada, contemplou a Av. D. Pedro, que recebeu 8 novos postes, visando ampliar a iluminação local

A Prefeitura de Guarujá realizou melhorias na Praça do Povo, no bairro Santa Rosa. O espaço é frequentado pela população e utilizado para realização de eventos. Os serviços, já concluídos foram executados pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb).

A revitalização contemplou reparos na parte elétrica, como troca de fiação, disjuntor, caixa de energia e luminárias. Na parte hidráulica foram feitas mudanças na tubulação, com instalação de novo encanamento, reposição de registros e ajustes nos quatro banheiros, como substituição de vasos sanitários e lavatórios. Além disso, está sendo realizada a troca de 11 portas, restaurações nas paredes internas e pintura completa.

O objetivo da ação é preservar o patrimônio municipal, além de oferecer espaços de lazer à população. O local irá receber eventos da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), entre a próxima sexta-feira (21) e domingo (23).






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

idoso-sofre-tentativa-de-roubo-na-porta-de-casa-e-criminosos-acabam-presos-apos-perseguicao-em-mongagua,-sp

G1 Santos

Idoso sofre tentativa de roubo na porta de casa e criminosos acabam presos após perseguição em Mongaguá, SP

Três homens foram presos após uma perseguição policial com troca de tiros em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, dois deles tentaram assaltar um idoso, mas fugiram de carro e foram perseguidos por policiais. O motorista do veículo, que também foi preso, alega ser inocente e diz que foi detido de forma injusta. Um homem de 71 anos, na tarde de quarta-feira (19), estava entrando na […]

today20 de outubro de 2022 47

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%