Prefeitura de Guarujá

Prefeitura renova parceria com o ‘Visite Guarujá’

today13 de junho de 2022 11

Fundo
share close

Assinatura do termo de colaboração com a entidade aconteceu na última sexta-feira (10), no Casa Grande Hotel, durante o 5º Conexidades

Com o intuito de fortalecer ainda mais a imagem de Guarujá mundo afora, a Prefeitura renovou o termo de colaboração mantido com o Visite Guarujá (Guarujá Convention & Visitors Bureau – GCVB). A prefeita da Cidade realizou a assinatura juntamente com a presidente da entidade, a empresária do ramo hoteleiro Maria Laudenir Cardoso de Oliveira.

A formalização deste convênio aconteceu no último dia 10, no estande mantido pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur) no 5º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, no Casa Grande Hotel, na Praia da Enseada.

Na ocasião, a chefe do Executivo destacou a importância desta renovação, principalmente neste cenário de retomada econômica pós-pandemia. “O Convention Bureau é um grande parceiro da Prefeitura. Os eventos estão voltando com força total e desta forma, vamos poder potencializar ainda mais a nossa principal vocação que é o turismo”, declarou.

Para Laudenir o convênio representa o fortalecimento da união entre os setores público e privado. “Através deste termo de colaboração conseguimos participar de diversas feiras (nacionais e internacionais), para divulgar a nossa querida Guarujá como destino turístico. No mês que vem, inclusive, temos feira em Goiânia, onde estaremos participando com a Setur”, lembrou.



Plano de trabalho

O convênio anterior foi assinado em 2020 e devido à pandemia, acabou suspenso por oito meses e retomado em setembro de 2020. O termo de colaboração tem vigência de 12 meses e para este ano estão previstos recursos na ordem de R$ 189 mil anual para o desenvolvimento de um plano de trabalho.

O secretário de Turismo de Guarujá detalhou aos presentes a utilização do investimento. “Vai nos auxiliar na promoção, capacitação profissional, campanhas, participação em feiras, famtour (visita de jornalistas e operadores de turismo de outras cidades a Guarujá), entre outras atividades de divulgação”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

domingo-da-igreja-perseguida-mobiliza-13-mil-igrejas-para-orar-no-brasil

Gospel Prime

Domingo da Igreja Perseguida mobiliza 13 mil igrejas para orar no Brasil

Ao longo dos anos a igreja brasileira tem se unido para orar em favor dos cristãos perseguidos, através do Domingo da Igreja Perseguida, mobilização idealizada pela organização Portas Abertas, responsável por monitorar a perseguição cristã no mundo. No último domingo, 12 de junho, mais de 13 mil igrejas se uniram para orar em favor da Igreja Perseguida, com mais de 1 milhão de fiéis envolvidos na oração pelas igrejas no […]

today13 de junho de 2022 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%