G1 Santos

Preso é indiciado por estuprar irmã de 13 anos durante ‘saidinha’ no interior de SP

today15 de junho de 2023 19

Fundo
share close

Homem confessou ter cometido o crime sob efeito de crack e cocaína em Cajati (SP). A família só descobriu o caso após a jovem ter atentado contra a própria vida.


Homem é indiciado pelo estupro de irmã de 13 anos cometido durante saída temporária em Cajati (SP) — Foto: Arquivo Pessoal



Um homem de 26 anos teve a prisão preventiva decretada e foi indiciado por ter estuprado a irmã, de 13, durante uma ‘saidinha temporária’ em março deste ano em Cajati, no interior de São Paulo. Ao g1, a Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (15), que ele confessou ter abusado da menor. O detento cumpria pena em regime semiaberto [podia estudar e trabalhar durante o dia, mas deve voltar à penitenciária] após ter cometido crimes patrimoniais.

A família só descobriu sobre o crime depois da adolescente ter atentado contra a própria vida ao ingerir medicamentos. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, onde permaneceu internada por alguns dias. Quando questionada sobre o que a motivou tomar os remédios, contou o ocorrido.

A jovem disse ter sido vítima em março deste ano, e que tomou a atitude desesperada ao saber que o irmão sairia novamente da prisão neste mês. Após a denúncia, a polícia instaurou um inquérito para apuração e requisitou exames que comprovaram a violência sexual.

Na última sexta-feira (9), antes da nova saída temporária, a prisão preventiva do homem foi decretada pela 2ª Vara de Jacupiranga e cumprida por investigadores na Penitenciária de Registro.

Durante interrogatório na última terça-feira (13), o homem confessou ter estuprado a adolescente e formalmente indiciado – ele responderá por estupro de vulnerável e violência doméstica. Segundo apurado pelo g1, o criminoso afirmou que no dia teria usado crack e cheirado pó.

Homem é indiciado pelo estupro de irmã de 13 anos cometido durante saída temporária em Cajati (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-que-se-masturbava-em-onibus-e-agredido-por-vitima-e-pula-do-veiculo-em-movimento

G1 Santos

Homem que se masturbava em ônibus é agredido por vítima e pula do veículo em movimento

Um homem não identificado importunou sexualmente passageiras dentro de um ônibus intermunicipal em Cubatão (SP). Ele estava com o pênis à mostra, se masturbando, mas escapou forçando a porta e pulando do veículo em movimento após uma passageira reagir ao ato. Imagens obtidas pelo g1, nesta quinta-feira (15), mostram ele fugindo do local. A importunação sexual ocorreu na linha 906 da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU). […]

today15 de junho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%