G1 Santos

Preso por roubo abre porta-malas de viatura com chutes, fere policiais e foge de delegacia no litoral de SP

today18 de fevereiro de 2024 9

Fundo
share close

Polícia Civil informou ao g1 que homem havia roubado corrente de metal no Centro de Santos (SP). Ele ainda não foi localizado.


Caso foi investigado por policiais do 4° Distrito Policial (DP) de Santos, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Um homem, de 22 anos, fugiu de uma delegacia em Santos, no litoral de São Paulo, após abrir o porta-malas de uma viatura com chutes. Segundo apurado pelo g1, neste domingo (18), ele danificou o veículo e ainda feriu dois policiais civis.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em flagrante após roubar uma corrente de metal do pescoço de um homem de 57 anos, na Rua Senador Feijó, nos arredores do Poupatempo.

O roubo ocorreu por volta das 16h30 de sexta-feira (16). Ele foi detido e levado ao 4º DP de Santos, na Avenida Conselheiro Nébias, bairro Paquetá. Naquela noite, por volta de 19h45, foi colocado no compartimento de preso da viatura, que ele abriu com chutes para fugir.

O homem não havia sido localizado até a última atualização da reportagem. Questionada sobre os ferimentos do agente, a Polícia Civil informou que não tem detalhes. O fato foi registrado como fuga e é apurado pela Corregedoria da Instituição.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

turista-flagra-centenas-de-bolachas-do-mar-durante-caminhada-em-praia-do-litoral-de-sp:-‘cheiro-forte’

G1 Santos

Turista flagra centenas de bolachas-do-mar durante caminhada em praia do litoral de SP: ‘cheiro forte’

Uma grande quantidade de bolachas-do-mar chamou atenção de uma turista que passeava pela Praia do Itararé, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Em imagem obtida pelo g1, neste domingo (18), é possível ver um várias delas amontoadas na faixa de areia, à beira-mar. A responsável pelo registro foi a professora Cinthya Rodrigues de Souza, de 50 anos, que desceu a serra para passar o Carnaval com o marido […]

today18 de fevereiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%