G1 Santos

Prima diz que Musa do ‘Caldeirão’ estava ‘plena e feliz’ antes de morrer em SP

today10 de novembro de 2022 56

Fundo
share close

A morte de Michelle Mibow, de 40 anos, musa do carnaval paulista e do ‘Caldeirão do Huck’, da Globo, deixou familiares em estado de choque. O g1 conversou, nesta quinta-feira (10), com Regina Cristina dos Santos, prima de Michelle, que desabafou sobre a situação, que ocorreu de forma inesperada. Segundo Regina, a passista estava ‘plena e feliz’.

Michelle foi encontrada morta na noite da última segunda-feira (7), em Santos, no litoral de São Paulo, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.

Em entrevista ao g1, Renata contou que a musa do carnaval estava em uma fase muito feliz da vida. “A Michelle estava vivendo intensamente cada fase. Ela foi dançar em navios de cruzeiros e viajou o mundo. Ela era muito apegada a família e sempre estava sorrindo para todos. O que ela queria era continuar dançando”, conta.



Ainda segundo a prima de Michelle, ela estava realizada com as conquistas da carreira. “Ela era humilde, estava contente com os caminhos que tinha trilhado. Cada passo que ela dava, ela comemorava. Ela estava plena e feliz”, disse Renata.

“Nós estávamos preparando como seriam os jogos da Copa. Ela adorava brincar, fazer bagunça, organizar os encontros e sempre alegrando todo mundo por onde passava. Vai ficar um grande buraco na nossa família”, finaliza Renata.

Durante o enterro de Michelle, o irmão dela, Felipe Chaga, agradeceu as homenagens e a presença dos amigos. “Ela era uma boa filha, uma boa irmã. Nosso eterno anjo. E todos vocês me fizeram perceber isso. Ela vai fazer muita falta e desejo que ela seja recebida de braços abertos no céu”, disse ele.

Segundo apurado pela reportagem, o noivo dela, Sergio Vieira, que é bombeiro, chegou na casa deles e encontrou Michelle caída no chão. Ele ainda tentou reanimá-la, mas a tentativa não teve êxito, e a passista acabou morrendo.

Ao g1, Sérgio disse ter ficado comovido com o apoio que vem recebendo de amigos, familiares e, também, de toda comunidade do carnaval. “Ela merece todas essas homenagens que está recebendo. Ela trouxe o sorriso para a minha vida”, desabafou.

Na madrugada de terça-feira (8), representantes das escolas de samba de Santos fizeram homenagens a Michelle nas redes sociais.

A Escola Unidos dos Morros agradeceu a madrinha da bateria pelo amor a escola. “Nosso sinceros sentimentos a família e amigos. Michele obrigado por sempre representar maravilhosamente o nosso Pavilhão seja como rainha, madrinha, coreógrafa, atêlie, barracão e em diversos segmentos da nossa agremiação. Você realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade que te ama”.

O presidente da União Imperial, Duilio de Paula, disse que Michelle teve uma linda passagem pela verde e rosa. “É com imenso pesar recebemos essa notícia. Michelle começou ainda jovem na União Imperial. Deixará uma lacuna impreenchível. Estamos serenos nesse momento tão difícil”, disse ele.

Morre destaque do carnaval paulista e musa do ‘Caldeirão’, em Santos, no litoral de São Paulo — Foto: Arquivo Pessoal

Michelle foi destacada também nas homenagens da Liga das Escolas de Samba de Santos pelo presidente Fábio Przygoda. “Foi com tristeza que recebemos a notícia da passagem da sambista de trajetória marcante como passista, rainha de bateria, coreógrafa e Rainha do Carnaval em nossa região. Seu talento, dedicação e amor ao samba certamente inspiram novas gerações”, finaliza.

Michelle era bailarina e coreógrafa. Durante a carreira no Carnaval Santista, foi rainha da bateria da Escola de Samba União Imperial e da Unidos dos Morros. Atualmente, era a madrinha da bateria Chapa Quente. A passista ainda foi coroada como Rainha do carnaval santista 2007 e Rainha do carnaval de São Vicente, em 2017.

Na capital paulista, Michelle também foi destaque do samba. Ela recebeu o título de Princesa da Escola de Samba Vila Maria e foi Musa da Águia de Ouro, duas das mais tradicionais agremiações do carnaval de São Paulo.

Um dos pontos altos da carreira da passista foi em 2013, quando ela chegou a ser finalista do Musa do Caldeirão do Huck, da Globo. Em 2019, ela recebeu o prêmio ‘Estandarte Santista’, com cerca de 252.592 votos. O prêmio tem o apoio da Tv Tribuna, afiliada da Globo e do g1 Santos e tem a finalidade de valorizar ainda mais os destaques do carnaval de Santos.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Prefeitura de Guarujá

Guarujá recebe treinamento do Programa Praia Acessível e ganha seis cadeiras anfíbias

A Pérola do Atlântico ganhou do Estado o maior número de equipamentos destinados à Baixada Santista; evento aconteceu na Praia do Guaiúba  Guarujá é referência no atendimento a pessoas com deficiência (PCD), através do Programa Praia Acessível. Nesta quarta-feira (9), o Município sediou treinamento do programa do Governo do Estado, que ajuda pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, a usufruírem das praias. A ação aconteceu na Praia do Guaiúba. Na oportunidade, a Pérola do Atlântico foi presenteada com seis cadeiras anfíbias, o maior número de equipamentos destinados […]

today10 de novembro de 2022 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%