G1 Santos

Primeira agência de correios nos morros de Santos é inaugurada

today7 de março de 2024 1

Fundo
share close

Local terá atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.


Serviços de retiradas de encomenda, postagens PAC, Sedex, carta registrada e carta simples podem ser realizados no local. — Foto: Isabela Carrari/Prefeitura de Santos



A primeira agência de correios em um morro de Santos, litoral de São Paulo, foi inaugurada nesta quinta-feira (7), na Avenida Nossa Senhora Assunção s/nº, no Morro São Bento. O local terá atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. De acordo com a prefeitura, a unidade beneficiará cerca de 35 mil moradores.

Os serviços para a retirada de encomenda, postagens PAC, Sedex, carta registrada e carta simples podem ser realizados no local. Antes, os moradores dos morros precisavam se deslocar até a agência no Centro Histórico de Santos. “Ampliamos o acesso às correspondências, cartas registradas, cartas comuns e encomendas”.

O investimento para a criação do novo correio foi de R$ 204 mil. A obra foi realizada pela empresa LMN, sob supervisão da Secretaria das Prefeituras Regionais (Sepref).

No terreno onde o imóvel está localizado funcionava o antigo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) São Bento, mas foi disponibilizado pela prefeitura para reforma.

Foram realizados reparos no telhado, nos dois banheiros, no piso, nos mobiliários, na pintura e grades foram instaladas. O espaço é climatizado e tem uma vaga de estacionamento. O atendimento será feito por quatro funcionários da Prefeitura de Santos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

saude-e-direitos-sao-temas-do-seminario-‘mulheres-sobre-mulheres’,-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Saúde e direitos são temas do seminário ‘Mulheres sobre Mulheres’, em Guarujá

Debate contou com a participação de mulheres representantes de várias frentes na Cidade, como nas áreas da saúde e segurança A Prefeitura de Guarujá e a Comissão de Diversidade Sexual e o Coletivo de Lésbicas e Bissexuais (Colesbi) promoveram o seminário ‘Mulheres sobre Mulheres’. O evento abordou temas como violência doméstica e sexual, saúde da mulher e o acolhimento às mulheres da comunidade LGBTQIAP+ na sociedade. O seminário aconteceu na Câmara […]

today7 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%