G1 Santos

Primeiro consultório veterinário é entregue na Área Continental de Santos

today8 de junho de 2022 24

Fundo
share close

Unidade fica localizada na Rua Anderson Silva, em Monte Cabrão.

Comunidade de Monte Cabrão, em Santos, ganha primeiro consultório veterinário — Foto: Francisco Arrais/Prefeitura de Santos



A comunidade de Monte Cabrão, na Área Continental de Santos, no litoral de São Paulo, ganhou um consultório veterinário na segunda-feira (6). Este é o primeiro equipamento municipal no bairro exclusivo para atendimento clínico de animais.

O ambulatório conta com consultório, sala de medicação e outros equipamentos para assistência aos animais. Ele fica localizado em frente à UME Monte Cabrão, na Rua Anderson Silva.

A unidade, que realizará 15 atendimentos por dia, atenderá às terças e quintas-feiras, das 9h às 13h. O atendimento será por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento.

No local também poderá ser marcada a castração, realizada mensalmente pelo Castramóvel. Em caso de necessidade de cirurgia, o animal será encaminhado ao centro cirúrgico, no bairro Jabaquara.

Segundo a prefeitura, a construção do consultório Monte Cabrão foi realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) e contou com emenda parlamentar do vereador Benedito Furtado (PSB).

Consultório veterinário do Monte Cabrão, em Santos, realizará 15 atendimentos por dia — Foto: Francisco Arrais/Prefeitura de Santos

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

gospel-prime-inicia-serie-de-entrevistas-ao-vivo

Gospel Prime

Gospel Prime inicia série de entrevistas ao vivo

Um dos portais cristãos de língua portuguesa mais visitados do mundo, o Gospel Prime inicia nesta quarta-feira (8) uma nova fase, com entrevistas ao vivo com diversos convidados. As entrevistas serão comandadas pelo jornalista e editor-chefe do portal, Michael Caceres, às 19h00, nas principais plataformas. Entre os convidados estarão figuras políticas, líderes evangélicos, teólogos, intelectuais e autoridades, assim como figuras públicas que têm se destacado no país. Na primeira série […]

today8 de junho de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%