G1 Mundo

Príncipe Harry faz acordo com jornal britânico em processo por celular grampeado

today9 de fevereiro de 2024 3

Fundo
share close

O príncipe Harry alcançou um acordo com a editora do jornal Daily Mirror, que processava por grampos em seu celular, anunciou nesta sexta-feira (9) o advogado de Harry.

Pelo acordo, ele receberá indenização “substancial” e, em troca, desistirá do processo, que havia aberto em 2022.



Em dezembro, o Supremo Tribunal decidiu que Harry tinha sido vítima de recolha ilegal de informações, incluindo escutas clandestinas por parte de jornalistas dos tablóides Daily Mirror, Sunday Mirror e Sunday People, com o conhecimento dos seus editores.

No entanto, esse julgamento considerou apenas 33 dos 148 artigos dos quais Harry reclamou, decidindo a seu favor em 15 deles. Seu advogado, David Sherborne, disse ao tribunal que a MGN cedeu o restante de sua reivindicação e concordou em pagar outra quantia substancial e as custas judiciais do duque de Sussex.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-bombeiro-resgata-veado-que-caiu-em-lago-congelado-nos-eua

G1 Mundo

VÍDEO: Bombeiro resgata veado que caiu em lago congelado nos EUA

Animal quebrou o gelo e caiu na água e após ser socorrido não conseguia se mexer por conta dos seus membros estarem parcialmente congelados. Segundo os bombeiros, o veado voltou para a natureza. Bombeiro resgata veado que caiu em lago congelado nos EUA Um bombeiro salvou um veado que havia caído em um lago congelado de Minessota, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (8). O Departamento de Bombeiros de Owatonna compartilhou […]

today9 de fevereiro de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%